Workshop | A Importância do Corpo para a Voz !

A fusão da Arte Terapia, Voz e Expressão Corporal

Por Dani Pessôa

Workshop. Aula única e especial focada na prática de técnicas para exercícios que melhoram a qualidade corporal e vocal, interligadas a prevenção de lesões, além de aquecimento e desaquecimento corporal e vocal, entre outros cuidados que devemos ter no cotidiano.

Obter este auto conhecimento sobre a linguagem corporal individual, na prática é importante para que estas técnicas sejam inseridas no seu cotidiano.

Danworkexpre

Público Alvo em  Destaque . Trabalho direcionado a empresas, e pessoas interessadas em cuidar-se, visando o crescimento pessoal e profissional : artistas em geral atores, cantores, radialistas. Para artistas o trabalho é diferenciado, já que necessitam obter ou ampliar a postura cênica .

Já para  professores, secretárias e todos os demais profissionais que utilizam de alguma forma a voz para trabalhar, o foco e técnicas é adaptado a sua realidade profissional.

Alguns Benefícios . Diminui e canaliza a timidez, desenvolvimento da arte do bem falar, exteriorizar emoções, ganho de flexibilidade e alongamento.

Conteúdo a ser Desenvolvido. Essência do movimento, Ouvir a Linguagem corporal pois o nosso corpo fala através de expressão, olhares, postura e intenções gestuais que apresentamos as pessoas, auto conhecimento e controle físico motor e psico emocional.

DOWNLOAD  WORKSHOP CORPO&VOZ por Dani !

Além deste Workshop com o tema “A Importância do Corpo Para Voz”, ministro outros específicos no segmento Artístico : Ballet Fitness, Dança – Jazz  e Dança do Ventre, Teatro, Expressão Corporal, Arte Terapias em geral. E também a Palestra : Estímulo ! A motivação para o seu Sucesso.red bottom shoes faux Fake Christian Louboutin christian loboutins louis mens flat faux