Saúde|Espante a enxaqueca

Estilo de vida é o grande causador

Por Dani Pessôa

                                              Imagem.: Show&Art

130915dEnxaqueca, um problema difícil de passar ou até mesmo de se controlar. É assustadora a informação comprovada pela Sociedade Brasileira de Cefaleia (SBC), ao saber que dentre os brasileiros, em média 75% das pessoas que sofrem por conta dessa forte dor são as mulheres. Tal fator é ocasionado por problemas tensionais, associados ao estresse resultantes até em tumores, aneurismas, ressaca e pelo uso de medicamentos fortes.

Esta dor insuportável raramente passa de forma fácil. Mas além dos tratamentos indicados a esse problema, alguns hábitos quando seguidos podem auxiliar a quem queira se livrar de vez da enxaqueca. Para isso é necessário abandonar; o abuso de analgésicos, má alimentação, tabagismo, sedentarismo, abominar o consumo de álcool, além de evitar ao máximo o sedentarismo.

Uma vida regrada e equilibrada, pode fazer você dar adeus a esta problemática tão preocupante, que ao passar do tempo tem chance de se agravar. Cuide de sua saúde e busque sempre por um ótimo profissional da área caso bata tal quadro.

christian louboutin shoes knockoff christian louboutin pumps louboutin shoes replica