Quem somos

quemsomos_dp

Força, fé e foco … Com essas palavras primordiais para mim, resumo a história deste canal de comunicação “Portal Show&Art”. Em um flashback desse marco de Dez anos, quero lhes contar que nosso layout lapidou-se, obtendo nesta nova versão uma identidade visual. Contando com o elemento fé cênica, que todo artista carrega consigo, viso disceminar as nuances das artes cênicas, cultura e entretenimento. Esse formato busca atrair novos olhares de internautas e abranger um maior número de pessoas, que se pré dispõem a um outro molde de leitura a fim de que filtre-se o novo conhecimento a cada acesso. Porém, garanto que a essência predominante segue os mesmos propósitos e objetivos que inicialmente eram trazidos comigo; mas ao mesmo tempo um desafio que agora flui e resulta nesta modernidade clean que conduzo especialmente ao nosso público alvo que os denomino como leitores fidedígnos.

Tendo sua estreia oficial de sua primeira versão em 12 de junho de 2007 no segmento Imprensa o Portal Show&Art, traz com força total uma obra aberta. SHOW&ART  é sinônimo de uma nova conexão ligada a resgatar temas, aprofundar conceitos, divulgar e projetar dentro desta mídia uma bagagem diversificada de artistas e suas artes. Abrilhantando as visões infinitas através de fotos, reportagens, matérias, vídeos, redes sociais no qual propicia um grande feedback nesses anos de atuação. Tenho comigo esses princípios jornalísticos e artísticos como fonte de motivação para escrever, criar e inspirar outros veículos a aderirem esta ideia.

Com os cenários midiático e artístico em constantes inovações e tendências, os aprimoramentos refletem em um conteúdo artístico e cultural diferenciado explorando a dinâmica, a linguagem e semiótica de forma autoral, algo perceptível a cada edição concluída. Confesso que realmente é um trabalho árduo e repleto de muitas histórias realizadas com amor, dedicação e profissionalismo por mim e todos os colaboradores. Força, fé e foco são palavras de energias e determinação que visam ampliar a principal meta: Utilizar este canal como ferramenta a fim de obter o crescimento profissional do veículo eletrônico como imprensa e artista.

Atualmente fomentando projeções e perspectivas notei a necessidade de implantar algo notório e elaborado, mas ao mesmo tempo surpreendente. Decidi então, trazer novidades sobre minha carreira de atriz, coreógrafa e jornalista. Fazendo desta proposta de oportunidade  uma fusão entre conteúdos temáticos para o portal da artista e jornalista Dani Pessôa .

Meu intuito é prosseguir construindo neste espaço Cult , um canal midiático no contexto revista eletrônica, veiculando apresentações de artistas com diversos gêneros e trabalhos, direcionando estas transformações em informações autorais a diversos estilos de leitores internautas conectados ao Portal Show&Art.