Saúde | Mamão, a mão aliada ao Corpo

Fruta extraordinária para saúde

Por Dani Pessôa

                                                         Imagem.:Divulgação

3108news

O mamão fruta de sabor doce geralmente é conhecida por seus benefícios intestinais, e fibras que facilitam a digestão no auxílio da prisão de ventre, por conter em sua propriedade enzimas que digerem proteínas únicas.

Alimento a ser consumido diariamente em exclusiva e pequena porção, eliminando também os sintomas da sinusite por possuir a enzima bromelina que reduz o muco e a inflamação. Na composição da fruta também contamos com a vitamina C; quando comparado com a laranja temos no mamão duas vezes mais esta propriedade, no entanto esta pode fortalecer as estruturas ao redor dos joelhos e os mesmos os fortalecendo. Além disso a mesma vitamina previne doenças da vesícula biliar nas mulheres.

Favorável a saúde óssea por conter ácido fólico, um derivado da vitamina B evita a osteoporose e fraturas. Antioxidante está relacionada a redução do câncer do colo e doenças cardíacas, combatendo os radicais livres. Seus nutrientes minimizam a oxidação do colesterol evitando que formem placas nas paredes dos vasos sanguíneos, causa maior dos ataques cardíacos e derrames.

Percebe-se que os benefícios internos tornam-se externos e estéticos; pois os resultados ao ingerir mamão refletem-se na pele. Alimentar-se com esta entre opções .: in natura, salada de fruta, iogurte, acompanhado de linhaça e uma colher de chá do mel no café da manhã ou como sobremesa, trarão resultados fantásticos. Experimente!

imitation lv flower fields pump cheap louboutin heels cristian loubotin cheap shoes knockoff