Personalidade | Trio JG

Sabor de Framboesa já é Sucesso no Brasil !

Por Dani Pessôa

Três primos, e uma paixão em comum; à música sertaneja. E com o tempo, a carreira destes músicos tem se fortalecido na cena artística, e desta parceria nasceram Sucessos bem executados; como as canções “ Sabor de Framboesa”e “Coração Ferido”. Agora o Trio, está em cartaz na Tv, com o Espaço Cult e você telespectador e leitor conhecerá estes grandes artistas.

Imagem.: Divulgação

TrioJG

Show&Art.: A canção “Sabor de Framboesa” surgiu de que maneira na carreira de vocês ?

Trio JG.: O sabor de framboesa é do professor Joel Fernandes, pegamos essa música, para brindar e prestigiar a nossa boa amizade pois; além de amigos sempre fomos vizinhos, e o mesmo; foi um dos primeiros a oferecer uma canção a nós; em ocasião ocorrida, falamos em gravá-la profissionalmente. Outra música intitulada  ”Pingo de Amor” , também é de autoria dele. É outro carro chefe do CD. Atualmente continuamos amigos; nós cantando e ele professor de violão em Acreúna/Goiás.

Showe&Art.: Neste tempo de união musical, qual momento mais os marcou? 

Trio JG.: O Cotidiano, um dia após o outro, e os momentos de emoção para, nós ; João e José e Geraldo, por ver a repercussão positiva do nosso trabalho. E saber que a cada dia aparece gente importante que nos apoia e ajuda a divulgar o nosso trabalho. Que a cada dia agente só vê o seu crescimento.

Show&Art.: Além de obter cada vez mais sucesso, quais são os planos futuros do Trio JG?

Trio JG.: Primeiro um grande agradecimento à Deus, e os nossos familiares , pai, mãe e tios, por ter nos criado com esse perfil de humildade e simplicidade. E que esse trabalho, Seja apenas um alicerce, para grandes outros que vem por aí. Fazendo todo esforço para agradar a nossa família sertaneja.

Show&Art.: Se tratando de formato de show,  elementos cênicos, além de um vasto repertório ?

Trio JG.: Procurando levar sempre o melhor, banda completa, todos bem animado, e durante o show uma boa parte de interatividade com nosso público.

Show&Art.: O Trio JG está empolgado para sua estreia oficial no Espaço Cult? O que esta novidade representa na trajetória de vocês ?  

Trio JG.: Vai representar mudança, a expectativa pela a repercussão e a grandeza que tem esse programa, vamos sair daqui renomados sim.

Contrate este Show ! (65) 9998-7014