Personalidade | Byanca Lima

Voz, Show e Carisma

Por Dani Pessôa

Um espetáculo à parte cada show; é o que a jovem cantora e compositora Byanca Lima, tem apresentado a seu público. Com habilidade e precisão ao tocar seu violão, interpreta canções autorais recém lançadas ao mercado musical. Agora, em cartaz no Espaço Cult do Programa Show&Art , a artista concede aos leitores uma super entrevista !


Show&Art.: Em que momento da vida, percebeu que faria música profissionalmente?

Byanca Lima.: A partir do momento em que comecei a cantar em grupos. Ali percebi que era com a música que eu verdadeiramente gostaria de trabalhar.

Show&Art.: Suas composições trazem ao público letras inteligentes e arranjos interessantes, estes fatores tem cativado cada vez mais um maior número de pessoas. Quando compõem, como acontece seu processo criativo?

Byanca Lima.: Meu processo criativo vem muito do que estou sentindo ou vivenciando.

Show&Art.: Musicalmente falando qual julga ser seu maior desafio como artista?

Byanca Lima.: Como artista meu maior desafio é conquistar o grande público com o meu trabalho.

Show&Art.: Agora, conte ao público Show&Art; sobre o formato de seu novo show ! E compartilhe conosco como está sendo a repercussão de suas canções autorais !

Byanca Lima.: O meu show é um formato mais acústico e conta com gêneros musicais como MPB, POP Rock e Sertanejo. A escolha do meu repertório varia entre músicas; conhecidas popularmente e autorais. Cada canção é escolhida pensando no público. As minhas canções autorais estão repercutindo muito bem. Tanto nas redes sociais, quanto nos shows. As pessoas comentam bastante sobre.

Show&Art.: Para sua carreira qual a relevância de estar em cena no Espaço Cult ? E falando em projeção … Quais projetos deseja realizar ?

Byanca Lima.: Estar no Espaço Cult é de grande importância para minha carreira, pois é um modo de ser reconhecida no mundo da arte musical. Tenho planejado futuramente participar de projetos culturais para a divulgação do meu trabalho musical, assim como TV, Rádio, e outros meios.

 

Contrate esse Show (11) 9.8428-9800