Personalidade | Anna Lyvia

Revelando seu grande talento

Por Dani Pessôa 

Um talento aos nossos olhos ! Assim tem sido a rotina da jovem Atriz Anna Livya Padilha, atuar representando personagens marcantes nas telinhas , como a Menina Fantasma e Janu personagem da telenovela Chiquititas . Televisão à parte, a notável garota é uma artista completa ;tão jovem  apresenta uma rica bagagem com trabalhos topno teatro. Leia agora a entrevista que a atriz concede-me aqui no Show&Art!

                                                               Imagem.: Google/Divulgação

annalivya

Show&Art .: Atuar  foi um sonho real que tornou-se profissão. Como surgiu essa paixão? Conte-nos sua trajetória !

Anna Lyvia .: Quando entrei para o curso de teatro , não tinha intenção de ser atriz , e sim de perder a timidez. Ao longo do tempo fui me apaixonando por aquilo cada vez mais, fui me encontrando na atuação.

Show&Art .: A maturidade faz parte de nós atores, e a cada trabalho realizado existe uma crescente. Quais diferenças nota de sua primeira personagem até sua atual interpretação?

Anna Lyvia .: São muitas as diferenças. Não tenho mais tantas dificuldades como tinha quando comecei a atuar.

Show&Art .: Existem vários estilos que podemos apostar ao atuar. Você que iniciou seus estudos fazendo escola de teatro, opta por alguma linha que lhe é favorável ? Ou pessoalmente prefere interpreta a partir da gênese,apoiando-se no uso do improviso ?

Anna Lyvia .:Tenho mais facilidade com comédia. Gosto muito de atuar no improviso, porém, é difícil (risos).

Show&Art .: Texto é sempre o texto, e em maioria temos que seguí-lo à risca junto as marcações ! Para você, são novos os desafios de gravar uma teledramaturgia ? Ou em seu ponto de vista, as técnicas interpretativas assemelham-se à ações publicitárias e teatrais ?

Anna Lyvia .: Na Tv vamos dizer que e possível “errar”e repetir a cena , já no teatro , errando ou não , está certo ao ponto de vista do público.

Show&Art .: Quais as artes que você aprecia para compor suas personagens ? Que leituras tem sobre elas ? Entre elas existe alguma que pretende aprofundar-se, experimentar?

Anna Lyvia .: Ironia , busco por um pouco de ironia em cada um dos meus personagens .Verdade, busco antecedentes de cada personagem para compor uma cena . Acredito muito no que faço.

A talentosa e querida Anna Livya deixa seu recado aos webleitores Show&Art .:

É uma grande oportunidade participar desta entrevista e poder compartilhar um pouco das minhas opiniões e experiências . Agradeço à toda a equipe e leitores.cheap christian louboutin shoes faux Louboutin Replicas copy christian lou buitton shoes