Nutrição | Chia e Linhaça Dourada

Auxílio na perca de peso

Por Dani Pessôa

                                              Imagem.:Divulgação

0806

A Chia e a Linhaça Dourada são complementos para uma nutrição diária. Com benefícios diferenciados mas possuindo funções que colaboram para o emagrecimento saudável, estas duas ferramentas são grandes colaboradores antes das principais refeições e nos lanches intermediários.

A Chia é indicada para pessoas que desejam queimar as gorduras e excessos nas principais refeições .: almoço e janta, mesmo quando de dieta. Ideal mesmo, é acrescentar uma colher de sopa das pequenas sementes da Chia para duzentos mls de suco sabor uva, ou na gelatina de mesmo sabor para quem prefere diversificar as possibilidades em termos de opção. Deixe a chia por dez minutos em descanso, após este tempo ela irá  “estufar” e  já pronta para ser consumida. Ao ingeri-la aguarde trinta minutos para almoçar ou jantar. Com o passar do tempo verá a eficácia da mesma, os resultados na queima de sua gordura corporal são notáveis, mas esta dica só vale quando de uma dieta isenta de abusos junto a atividades físicas !

Já a Linhaça Dourada é uma outra dica para consumo. Entre outros tipos de linhaça, a Dourada quando acrescentada no Danone ou polvilhado em frutas ajudam a saciar a fome e queimar as gordurinhas indesejadas, mas atente-se ! Tudo tem uma medida, e esta é indicada utilizar no máximo uma colher de sopa por dia.

Varie seu cardápio com uma alimentação leve, saudável e equilibrada; rica em fibras, vitaminas, ferro entre outros componentes.

E lembre-se que em uma dieta é fundamental comer de três em três horas, fazendo também os lanches intermediários sempre com porções pequenas;  pois estas ajudam acelerar o metabolismo na queima das calorias.

christian loboutins louis mens flat copy Replica louboutin shoes copy manolo blahnik shoes