News | Melão, fruta e semente para Saúde

Melão, entre outras propriedades contém teor calórico baixo!

Por Dani Pessôa

                                                                              Imagem.:Divulgação

0106news

As frutas refrescam, saciam, nos alimentam e adoçam nosso dia. Indispensáveis em nossa dieta , seu consumo diário é benéfico ao corpo, saúde incluindo a reposição hormonal.

O melão é uma das frutas mais ricas em água, portanto de mais baixa caloria. A ingestão do mesmo várias vezes ao dia, pode auxiliar a  desintoxicar o corpo quando há acúmulos de líquidos retidos pelo organismo, isto principalmente no verão. Outro experimento à saúde é ingerir as sementes da fruta como um meio de reposição hormonal. A longo prazo, as propriedades da fruta podem se tornar eficaz.

Apesar do melão conter poucos açúcares, não podemos seguir dietas malucas do gênero; deixar de nos alimentarmos e substituir tudo pela fruta. O uso da mesma, só é válido a saúde quando inserido nos horários corretos, como café da manhã, e lanches da tarde ou ceia.

Caso você tenha extrapolado na comida, o jeito é praticar atividades físicas e seguir uma dieta orientado por uma nutricionista.knockoff christian louboutin sneakers replica christian louboutin sandals replica christian louboutin heels