News| Cult do ontem ao amanhã

Programar o futuro, resgatando o passado no presente

Por Dani Pessôa

                                        Imagem.: Show&Art

081115d

Entretenimento Informativo uma linguagem dinâmica e assimétrica ao escrever e ler, que permite diversas interpretações e interações de acordo com a bagagem cultural do escritor leitor. Ao escrever e ler, jornalista e leitor se conectam porém; muitas vezes isto resulta em pontos de vistas divergentes sobre o mesmo assunto. Ambos ficam livres ao criar formatando um estilo; e este pode ser agradável ou não. O fato é que uma nova interpretação do material hoje, pode ser a invenção da temática de amanhã.

Ao absorver estas leituras , o público faz um resgate cultural e artístico desenvolvendo em si alternativas criativas. A cada matéria existe uma chance de inovar, e a cada leitura um modo de reinventar. Temas práticos ou complexos se desenvolvem em um formato explicativo ou com uma pegada mais técnica; isto varia de acordo com a intenção de quem produz o tema em pauta e qual objetivo traçou intencionalmente, a fim de causar ou despertar estímulos em quem contatou tal leitura.

Do antigo ao novo, do atual ao retrô vamos adquirindo práticas e conhecendo novos estilos. Ser permissível a experimentos e notar em o que eles resultam, enriquece a bagagem cultural e é parcialmente disso que produções artísticas dependem e vivem para evoluírem em termos de criações. A todo momento novos conceitos e ideias transformam-se em geniais insights.luxury shoes imitations knockoff christian louboutin high quality imitation laboutin hoes