Moda |Étnico destaca afro

Estampas transmitem cultura

Por Dani Pessôa

                                           Imagem.: Show&Art

211215d

A cultura étnica mantém-se em evidência. Saias, blusas e principalmente o vestido de malha étnico, tem feito grande sucesso desde de sua primeira proposta ao público, quando ainda peças estavam a desfilar pelas passarelas.

Os looks tem sido repaginados a cada nova coleção, estampas desenhadas trazem à tona toda força da cultura de distintos povos. Houveram adaptações para nova composição ficar aplicável ao dia-a-dia.

Para mulheres que gostam de um tom mais delicado, o indicado é usar um salto médio e apostar em  colares e brincos curtos e menores nas cores dos detalhes da peça. Visando contrastar as informações visuais, use pulseiras e anéis que apresentem pedrarias; porém em tamanhos maiores.

Como algumas mulheres curtem o estilo mais exótico, e desejam enaltecer sua beleza com o segmento afro ou egípicio; é válido fazer a aposta em uma produção exagerada. Saltão, brincão, colares longos com penduricalhos e pedrarias, braceletes e anéis, tal excesso aplicado a uma unidade de cada bijuteria fará um harmoniosa combinação; principalmente as mulheres altas, estilosas e de personalidade forte .