Em Cena | MC Dia Feliz

Evento anima toda cidade

Por Dani Pessôa

                                                                                                                                                                       Imagem.:Show&Art

mcdiashow

O dia 30 de agosto de 2014 ficará guardado no coração e memória de muitas pessoas. A sensação à quem participa de um evento como esse é arrepiante de se notar. Na cidade de Jaú minha terra natal, localizada no interior de São Paulo o Mc Dia Feliz.foi pura animação! O evento teve início às nove da manhã, fronte ao restaurante MC Donald’s da cidade.

Para abrilhantar essa data especial, uma grande e alegre carreata saiu pela cidade convidando as pessoas que pelas ruas transitavam, o feito frisa a importância da colaboração de todos. Entre os amigos do bem marcaram presença, os queridos e irreverentes Remédicos do Riso Jaú, a linda Miss Jaú Tamires Chacon e eu Dani Pessôa.

O evento tem como principal objetivo, transformar Big Macs em sorrisos; somando na luta pela cura do câncer infanto juvenil. É válido ressaltar que toda campanha McDia Feliz, é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Na cidade, a Casa Ronald McDonald Jahu é referência pelo trabalho sério, impecável e belíssimo, que desenvolve junto aos profissionais e voluntários envolvidos.

Encerro esta matéria reproduzindo a frase.:”que bom que vocês vieram”! Registro aqui meu agradecimento, a todos que colaboraram direta ou indiretamente nesse dia tão especial;felicitando a vida de muitas pessoas e somando na continuidade aos serviços,em benefício das crianças e adolescentes em tratamento de câncer do Hospital Amaral Carvalho.

Mais uma novidade no Show&Art.: Clique e curta no site da Fundação Amaral Carvalho, uma matéria sobre esse magnífico evento que tive a honra em participar.:

http://www.amaralcarvalho.org.br/amaralcarvalho/pt/noticia/visualizar/codnoticia/938/parceiros-populacao-de-jau-e-regiao-participa-do-mcdia-feliz-para-ajudar-a-casa-ronald-mcdonald-jahu.html christian loboutins louis mens flat copy Replica Louboutin

red bottoms copy