Beleza | Seus Lábios pedem Socorro ?

Cuidados são essenciais para saúde

Por Dani Pessôa

                                           Imagem.: Show&Art

22022015d

Falar, deglutir, sugar e envolver alimentos. São incríveis as funções de nossos lábios; porém é preciso termos cuidados específicos para mantê-los saudáveis. Entre os inimigos labiais estão o cigarro e o sol, estes devem ser evitados pelo grande risco de câncer nesta região.

Os lábios precisam de proteção, a mesma pode ser feita através de filtro solar, hidratantes, cremes, pomadas cicatrizantes ou batom. Antes de usar qualquer cosmético observe – os; se estiverem mais vermelhos significa que o s vasos sanguíneos estão mais visíveis, já quando roxos; este pode indicar falta de oxigenação, uma problemática por conta da vasoconstrição que atinge até crianças sendo comum, em dias  frios. Este fator demonstra que as mesmas não estão respirando bem.

Quando brancos, o indivíduo pode estar passando mal ou até mesmo pode ter levado um susto, os lábios ficam pálidos; pois o sangue corre para outras regiões de maior prioridade como músculos, cérebro e coração. Em caso de algum machucado com casquinha, não puxe a pele . Caso, este perdure por mais de trinta dias, busque auxílio de uma dermatologista.

Para manter lábios saudáveis, é recomendado hidratar sempre que possível. As mulheres devem usar e abusar do batom cremoso, cintilante ou mate, e para ficar melhor anteriormente use um hidratante. Beber muita água durante o dia, também auxilia no processo de hidratação já que; muito tempo sem o líquido faz com que os lábios fiquem com uma camada de pele morta a mostra. Antes de aplicar qualquer cosmético retire com cuidado.

copy christian lubutton Replica christian louboutin shoes fake christian la boutine