Beleza | Aromaterapia clareia manchas

Amenize as manchas de sua pele

Por Dani Pessôa

                                                         Imagem.: Show&Art

040115d

Vivemos em um país tropical, por este clima é muito comum apresentarmos manchas por variadas parte do corpo. Este processo natural da cútis, é causado a medida que vamos envelhecendo somado a exposição ao sol sem o uso do filtro solar. Quando existe a exposição aos raios UVA e UVB , nossa pele ganha manchas podendo ser marcas inofensivas até casos graves como o câncer de pele, conhecido como melanoma.

Mas anime-se ! Através de tratamentos caseiros aliados a aromaterapia podemos controlar esta situação, amenizando as tais manchas que nos incomodam.

Em consultórios dermatológicos e clínicas de estética, o processo de tratamento é realizado pelo método peeling, que do verbo inglês to peel, significa descascar. Com o ato de despelar, a dermatologia consegue remover a camada superficial da pele, estimulando o crescimento de uma  outra camada mas clara e nova, rejuvenescendo este órgão tão importante a nós.

Em casa você pode optar em incluir a aromaterapia nas esfoliações, e máscaras clareadoras somadas a óleos essenciais promovendo a minimização das manchas. Desse modo conquistará uma cútis mais bonita, uniforme e rejuvenecida.

imitation cristian loboutin replica louboutin shoes cheap faux shoes