Arte | Ponto a Ponto

Possibilidades e absorção na arte

Por Dani Pessôa

A arte produz faz com que nós a absorvamos diferentemente. Ampliar o olhar e direcionar a mente das pessoas na questão de como inovar temas e também descobrir novidades e diferenciação é apenas um ponto de vista. Uma produção em maioria tem início pelas coisas serem vistas de modos diferentes.

danpCriar é construir e esta construção é um grande aprendizado jamais concluído, ajustamos daqui, descobrimos outra referência ali para basearmos nossa propriedade, pois cada uma de nós possui uma e isso nos faz diferentes, talvez similares em alguns pontos. Este processo soma ao desenvolvermos pontos críticos, o que proporciona credibilidade ao sermos visionários e diretores; ao olhar os trabalhos de colegas de profissão, item importante este de compartilhamento cultural.

Usufruir das possibilidades que a arte nos remete traz à nós ganhos. Claro que caminhos e opções servem como cartas nas mangas tipicamente a quaisquer trabalhos ou produção dos mesmos, já que; as experiências adquiridas e principalmente vivenciadas quando aplicadas, mesmo em porcentagem pequena, ocasiona um grande diferencial a novos olhares, públicos ou críticos.