Personalidade | Marajó

Um Intérprete em cena

Por Dani Pessôa 

O querido cantor Marajó, traz à cena do Espaço Cult, o marketing cultural da TV ao Programa Show&Art; um de seus trabalhos. Com faixas de sucesso e produção de alta qualidade, suas canções proporcionam ao público alegria e reflexão.

                                                          Imagem.: Divulgação

MarajoEntrvShow&Art.:  A sua paixão pelas artes e  música surgiram quando ? E de onde veio a ideia de artisticamente chamá-lo de Marajó ?

Marajó.: A minha paixão pela música , eu acho que, eu era muito criança mais ou menos com seis, sete anos ; quando eu ganhei um cavaquinho de presente . A partir dai já comecei a cantar e tocar, na medida do possível e quando vem a inspiração. O nome artístico de Marajó , foi  um cara que começou cantar comigo e nós, não tínhamos o nome artístico; e ele teve essa inspiração ao se lembrar da Ilha de Marajó de Belém do Pará.

Show&Art.: Nos momentos de lazer o que aprecia ouvir ? Dê tudo o que ouve; quais trabalhos musicais lançados ao mercado admira; os antigos ou os mais atuais ?

Marajó.: Eu gosto de muitas coisas; por exemplo reportagens , músicas. Dos trabalhos musicais, eu aprecio tudo desde das antigas à modernas. Mas, se eu for gravar qualquer letra musical, eu prefiro as atuais que preservam a qualidade.

Show&Art.: De todas as canções já gravadas, existe alguma que tem predileção em interpretar ?

Marajó.: Sim. A predileção é dada pela letra ou musicalidade , depende de me identificar e poder cantar do meu jeito.

Show&Art.: Na sua opinião, o que faz o artista ser grande quando está no palco ? Qual a importância de estar em cena no quadro de Tv “Espaço Cult” ?

Marajó.: Na minha opinião , o primeiro passo é o artista gravar bem, e demonstrar todo seu talento; porque com um trabalho bem feito , ele vai divulgar-se positivamente , e quando aparecer, os shows , os fãs já o conhecerão. O que ele apresentar no palco aos fãs, cairá no gosto popular. Estar no Espaço Cult, promove de forma completa minha obra, e isso soma na carreira.

Show&Art.: Como é sua construção artística musical; aliado à seu processo criativo tais como; a escolha de repertório aos álbuns, à escolha de canções que irá apresentar nos programas webtelevisivos ?

Marajó.: Sim uma coisa puxa outra; meu processo criativo tem início ao vir o repertório. Sempre é escolhido por letras. As músicas tem que entrar em meu gosto, quando chega algo diferente se eu puder modificar, criar ao interpretar repaginando ao meu modo, aposto e apresento ao público.

Conheça à Obra do Artista

Facebook.: Joel Ferreira Marajó

Youtube.: Marajó2016

Ouça.: palcomp3.com/marajó

Contrate este artista de Sucesso.:

(11) 4221 – 8527

(11) 3425-5227

(11) 9. 7205- 6090