Cult | Estilo das letras

Palavras se tornam emoções memoráveis

Por Dani Pessôa

                             Imagem.: Divulgação

2004not

Os pensamentos nos conduzem a ações e sentimentos. Por este gesto de expressão, situado no ato de redigir meio de comunicação muito utilizado por pessoas tímidas, encontramos especificamente neste seleto grupo a transferência da fala para escrita, sinalizando assim a exposição que precisam ter ao expressar algo interiorizado; podendo ser uma emoção ou necessidade presente em si.

Quem tem gosto pela escrita, sente uma magia que é composta por frases de efeito, palavras trabalhadas e personalizadas. Energeticamente esta transferência de voz por uma caneta no papel, ou dedos no teclado podem ser considerados um insight. O ato de escrever, muitas vezes provém da inspiração a partir de livros, músicas, filmes ou informações interiorizadas. Quando fixadas desde de sua criação de origem,  requerem transformações moldando-se em  formatos até obter o resultado final, com objetivo direto ou indireto de emocionar alguém.

Palavras na escrita podem levar ao raciocínio teórico, estimular a prática de alguma ação, gerar mudanças. A reflexão através da escrita, leva a  transformação desde que as letras sejam lidas, interpretadas e absorvidas.christian louboutin red faux shoes knockoff christian louboutin high heels shoes louboutin copy