Beleza | Óleos Corporais

Após banho, previna-se das estrias

Por Dani Pessôa

                                                       Imagem.: Show&Art

080315d

Bem-estar é fundamental na vida de todos. Se tratando de vaidade feminina e masculina é possível cuidar-se em casa, poupando o tempo e ainda economizando.

O mercado estético e toda cosmetologia tem tido grande crescimento e aceitação do público masculino, pré-adolescente e adolescente que também acompanha este percentual. No combate das temíveis estrias que surgem por inúmeros motivos, é possível prevenirmos o rompimento do colágeno junto a elastina quando ainda a região se encontra vermelha, processo anterior aos visíveis riscos em tons brancos.

Ainda no momento do banho, estique a pele com as mãos no sentido da região do surgimento das estrias, massageie circularmente o local. Opte por óleo de semente de uva ou de amêndoas, as fragrâncias devem sem puras. Quando as estrias estiverem vermelhas use o aroma uva, posteriormente em um grau de nitidez fixado na pele, prefira o de amêndoas, ambos aromas são úteis no pré e pós tratamento.christian louboutin red faux shoes Replica Christian Louboutin christian louboutin red soles imitation