Beleza |Lábios exercícios de tonificação

Fortalecimento Labial

Por Dani Pessôa

                                                       Imagem.: Show&Art

15022015d

Nossos lábios necessitam de um cuidado todo especial, principalmente ao chegarmos a idade madura. Com o passar dos anos, eles ganham rugas e perdem o tônus.

Cada pessoa possui um formato de lábio, sendo que a maioria categoriza-se por ter o desenho chamado coração, e entre a minoria de indivíduos estão.: arco, fita,elipse e maçã. Independente do formato algumas pessoas extremamente vaidosas, buscam por tratamentos dermatológicos como aplicação de toxina botulínica que auxiliam a minimizar os traços das rugas, já outras buscam pela aplicação do ácido hialurônico que amplia o tamanho dos lábios; esta última opção tem efeito de um ano; porém como vivemos em busca da perfeição as opções mais desejadas são aquelas que nossa genética não permite, no entanto o resultado se torna frustrante.

Mas independente do recurso utilizado, as fonoaudiólogas e dermatologistas; recomendam que façamos uso de exercícios preventivos para flacidez labial. Caso já possua, faça-os também, pois terá resultados satisfatórios.

Os mais simples e práticos para inserção de seu cotidiano são .: Segurar uma espátula entre os lábios, sem o auxílio dos dentes. Passado um tempo; utilize a mesma espátula e prenda nas extremidades de uma a três moedas, segure acima dos lábios cerca de um minuto. O intuito é colocar peso, caso você aguente uma carga maior; sinta-se a vontade para aumentar gradativamente o número de moedas. Repita estas duas sequências três vezes ao dia, e para finalizar estas etapas massageie o queixo para baixo.

christian louboutin under $100 cheap christian louboutin shoes christian louboutin new knockoff shoes