Arte | Silêncio ou Multidão?

O segredo individual é um método na escrita

Por Dani Pessôa

                                            Imagem.: Divulgação

1808

Escrever requer que o autor domine o tema a ser pautado. Selecionar o vocabulário a ser utilizado em determinada temática é outro ponto interessante a quem observa os detalhes da escrita; fora a isso  para redigir é necessário inspiração e uma veia interligada a criatividade.

Para cada pessoa há uma técnica que propicia o ato de sua escrita, entre elas  está o silêncio e um barulho favorável o que consideramos “multidão”. Cada escritor tem sua escolha; uns preferem o isolamento sendo que, as inspirações e ideias são anotadas como rubricas e ao sentar-se para escrever, o autor vai amarrando os pensamentos a partir de um jogo de palavras dentro de seu estilo, ou cara que deseja dar aquela obra. Já aos autores e redatores que visam multidão, estes sim são estimulados por músicas junto ao ato da escrita, ou até mesmo preferem escrever em um local aberto para que possam analisar o comportamento dos outros indivíduos, obtendo chaves para inserção de palavras e ações práticas a serem postas no papel, dentro do tema abordado.

Existe ainda outro estilo de escritor, e estes raros são os mais difíceis de serem imaginados. A este grupo o que vale é a mescla de silêncio e multidão, pois acreditam que cada trabalho é um ciclo momentâneo. Devido a este raciocínio sua escrita deve-se a seu bioritmo e fluxo emocional, hora precisam isolar-se para que as ideias se formem, e em outro momento só precisam fixar suas ideias sendo assim; uma música pode definir o time que os “dedos nervosos”, irão digitar e transportar as palavras da cabeça a tela do computador.knockoff lv flower fields pump Replica Christian Louboutin Shoes US christian louboutin imitation sneakers red bottom