Arte | Bastidores da vida

A leitura da vida, visa bases das experiências

Por Dani Pessôa

                                                        Imagem.:Divulgação

0209arte

De cara lavada artistas são pessoas “normais”. Complicado saber conviver aos olhos do público, com esta comparação que na realidade é totalmente oposta. Uma personagem nas telinhas ou palcos até pode demonstrar poucos trejeitos pessoais na função de ator; pois este empresta seu corpo e voz a persona vestindo o texto interiormente e o figurino exteriormente, mas a posse de ser o representado é totalmente oposta da “peça” interpretada ou dançada na temporada de gravações ou espetáculos.

Interpretar exige técnicas que visam o naturalismo, sendo desse modo, o ator ao encenar deixa sua pessoa nos bastidores de sua vida e no palco se torna um outro alguém, muitas vezes inexistente ao ator e existente a autor que o escreve, gerando vida a ficção.

Os papéis são inversos na vida e na cena. Pessoalmente falando como ser humano, não existe dupla personalidade entre personagem e sua pessoa; esta relação comparativa só é confirmada quando fisicamente, já que corporalmente o profissional se doa inteiramente.

knockoffs crhistian louboutine Cheap Christian Louboutin cheap knockoff red bottom shoes