Arte | Arte de criar

Sentimentalismos a obra procriada

Por Dani Pessôa

                                                                 Imagem.:Divulgação

3012_arte

A arte nasci ali, dentro do intelecto e sentimento do artista, ao longo dos anos desenvolve-se para apenas um trajeto, mas nuances vivem internamente em conflito, querendo exprimir-se. E em algum momento da vida e legado da obra, isso acontecerá. As palavras nos trazem reflexões de algum modo, e sobre elas vivenciamos experiências únicas ao compor um trabalho. E a cada um deles, é algo inusitado à nós, verdadeiro aprendizado.

Acolher experiências oportunas que a vida nos causa, ajuda-nos a procriar e recriar o processo criativo, dando-nos a sensação de que somos jogadores de um grande jogo de memória, mas que caminha por um quebra cabeças infinito.

A arte de articular, desenhar, elaborar e fragmentar cada mescla de ideias que surgem a partir de uma linha de  pensamento, todas juntas e muitas vezes dizendo as mesmas coisas, nos faz conseguirmos passar ideias sentimentais ao papel, arquitetando o maior amor de um artista.: sua obra, sua arte !christian louboutin copy sneakers red bottom cheap louboutin shoes redbottom knockoff shoes.com