SHOWEART PRODUÇÕES | ESPAÇO CULT

OS TRABALHOS JORNALÍSTICOS DIRECIONADOS À ARTISTAS "PROGRAMA TELEVISIVO, MÍDIA ESCRITA PORTAL, REDAÇÃO, REPRESENTAÇÃO"

Multi Marketing à Mídia com Realização Show&Art Produções, apresenta um trabalho completo de construção de Carreira e Fixação de Imagem contínuo; executado por seus trabalhos Jornalísticos Artísticos Especializados em Mercado com eficácia Show&Art.

Uma das vertentes, se não, à principal das ações são; as Edição Televisivas do Quadro “ESPAÇO CULT” ao Programa Show&Art com Apresentação de Dani Pessôa.

E ao Apresentar, o Multi Marketing Artístico Cultural, uma valiosa Informação; este trabalho traz como característica uma conjunto de trabalhos especializados, ou seja; sua abrangência e articulações, vão além de apenas uma ferramenta de divulgação, portanto abrange dois perfis de  público, massivo e mercadológico. Já que trabalhamos diversos focos, uma Publicidade estratégica à público e contatos diferenciados, Mídia Escrita Portal Show&Art, Assessoria de Imagem e Imprensa em Redação e Representação; algo que todo artista necessita e Rádios Parceiras.

O Espaço Cult une em um Plano de Carreira, Serviços Jornalísticos que todo Artista necessita para Expandir Sua Carreira, por isso o Sucesso Acontece !

Esteja em Cartaz na TV junto ao Programa Show&Art e Mídia Escrita Portal Show&Art ! Tenha sua Carreira e Obra Apresentada Com visibilidade à nível Brasil e Portugal. O Quadro Espaço Cult, veiculado no Programa Show&Art é um dos serviços deste Plano de Carreira, e tem sido um Grande Expoente aos Artistas em Cena neste formato, pois; com o Marketing Publicitário muitos de nossos telespectadores do segmento mercadológico; Jornalistas, Radialistas, Diretores, Produtores, Contratantes, Escritórios, Gravadoras, entre outros profissionais, assistem à projeção Artística Apresentada em Tv.

Alie-se à este Plano de carreira Eficaz, visando sua Projeção Artística ou Comercial se for uma Micro Empresa.

Seja Sucesso ao Potencializar sua Marca no Programa Show&Art ! Transmissões aos WebCanais .: BRASIL – TVSHOW&ART , Amaral TV e Múltipas emissoras Coligadas. PORTUGAL – TVTuga. Reprises Diários nas Grades das Programações. E ao público massivo que se conecta à nós; disponibilizamos conteúdos da Tv em algumas plataformas da web e redes sociais.

ASSISTA AOS QUADROS TELEVISIVOS  ESPAÇO CULT .: 

https://showeart.com.br/noticias/tv-pgm-showart-espaco-cult-apresentacao-dani-pessoa/

CONTATE SHOWEART PRODUÇÕES (11) 9.8687-3971 E CONTRATE SEU PLANO DE CARREIRA OU OUTROS TRABALHOS .: FOTOGRAFIA, ASSESSORIA DE IMAGEM, CONSULTORIA E CURSOS POR DANI PESSÔA.

CANAL TVSHOWEART E MÍDIA ESCRITA “PORTAL” https://showeart.com.br/

ESPAÇO CULT_VEICULAR

CONHEÇA MELHOR OS TRABALHOS ARTICULADOS .:

* Propagandas e Publicidades Televisivas ao Espaço Cult

https://showeart.com.br/noticias/tv-pgm-showart-espaco-cult-apresentacao-dani-pessoa/

* Mídia Escrita à Partir do Portal Show&Art – Categoria ENTREVISTAS > Personalidades  https://showeart.com.br/categorias/entrevistas/                                        

* Assessoria de Imagem e Imprensa direcionados neste Plano de Carreira .: TRABALHOS JORNALÍSTICOS EM REDAÇÃO; ALGUNS DOS FOCOS.: SUPORTE AOS TELESPECTADORES ÀS PUBLICIDADES/FEEDBACK , PRODUÇÕES DE CONTEÚDOS, DIRECIONAMENTO À OUTROS VEÍCULOS DE IMPRENSA, CONTRATANTES, E PROFISSIONAIS DIVERSOS DOS SEGMENTOS ARTÍSTICO E DE MÍDIA, ALIADO À REPRESENTAÇÕES CONTÍNUAS QUE POTENCIALIZAM A CARREIRA DO ARTISTA … ENTRE OUTRAS ARTICULAÇÕES E AÇÕES PERTENCENTES AO JORNALISMO ARTÍSTICO).

Os trabalhos Jornalísticos são norteados de acordo com o Objetivo do Artista, realidade atual, pontos à serem trabalhados e fortalecidos, ao processo de construção de carreira, fixação de imagem à Projeção em Mercado e Expansão.

* Rádios Parceiras.: Localizam-se em Carrussel, no Rodapé da Index – Página Principal do Portal Show&Art .: https://showeart.com.br/ > ESPAÇO CULT . Atualize e Veja as Parceiras fixadas ou Assista ao Espaço Cult na TvShow&Art.

No decorrer do trabalho à aquelas emissoras radiofônicas FM, AM e Web que contatam Show&Art Produções, interessadas em executar o artista apresentado no Programa de Tv; sendo execução da propaganda ou/e musical; o trabalho de assessoria e redação jornalística é o responsável em direcionar material solicitado. Vale este procedimento, à todos os veículos de Imprensa e colegas de Mídia; televisiva, escrita, impresso, webs.

Projeção de Carreira. Artistas de Sucesso contam com Jornalismo Cultural | Clique para Maiores Informações !