Show&Art Produções | Solenidade “Noite de Natal”

Santo e Feliz Natal, à você que se conecta as Fotografias Artísticas, que focam as Artes, Sacra e Religiosa.

PASCOM Registra pelas lentes de Show&Art Produções, a belíssima Celebração da Noite de Natal realizada na Abadia de São Norberto em Jaú/SP.

Santo e Feliz Natal, à você que se conecta as Fotografias Artísticas, que focam as Artes, Sacra e Religiosa.

24.12.2018

* Informe-se ! 1° Ano do tríduo dos 900 anos da Ordem Premonstratense .:

NATAL DA ORDEM
No Natal, celebramos o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para nós, premonstratenses, essa data ainda marca um momento único: a fundação da Ordem no Natal do ano de 1121. Foi na solenidade do Natal do Salvador que #SãoNorberto e seus seguidores fizeram seus votos de #pobreza#castidade e #obediência, o que marca um dos três aspectos da espiritualidade canonical (sendo as outras duas a Páscoa e Pentecostes).

No Natal, Deus assume a natureza humana, abandonando sua condição divina para trazer-nos a salvação. Nessa atitude de rebaixamento, na sua encarnação, viveu a obediência, a castidade e a pobreza, e por isso podemos entender nossa profissão religiosa como uma imitação do Natal de Jesus: a pobreza de Cristo, que deixou as alturas para assumir nossa condição; a obediência, entendida como a total entrega à vontade de Deus; e a renúncia de si mesmo, realizada em nossas vidas pelo voto da castidade, que significa a renúncia de um exclusivo relacionamento amoroso com outro ser humano. Por isso, para a Ordem Premonstratense, a solenidade do Natal do Senhor adquire uma importância ainda maior: a tradução de nosso propósito de vida.

Estamos completando hoje 897 anos de fundação para saber mais sobre nós, visite nosso site: www.abadiadesaonorberto.com.br

CLIQUE NA LOGO SHOW&ART PARA VER A GALERIA DE FOTOS !! 

LogoS&A hyperlinkar galeria

 

Sorry:
- Attempt 1: Flickr feed not found
- Please recheck your ID(s).