Show&Art Produções “Grave seu Clipe em nosso Set”

Direção Artística e Jornalística , Diferencial à êxito de Produtos e Carreiras em Mercado !

Show&Art Produções conta com a Direção Artística e Apresentação de Dani Pessôa

À imprensa e mercado há 15 anos, exibimos as mídias escrita Portal Show&Art e falada/televisionada Programa Show&Art .

O estúdio da produtora de conteúdo artístico/ jornalístico audiovisual de transmissão e mídia , conta com estrutura privilegiada; em seus diversos sets e tecnologias de ponta, todas importadas dos Estados Unidos, Japão e Alemanha os quais integram os melhores padrões de qualidade , aliado aos formatos de conteúdos e técnicos exigidos pelo grande mercado (alta resolução as fotos com tratamento de imagens e filmagens hd, full hd, 4k com edições).

Sempre atualizada e completa, S&A conta com diferenciais exclusivos, que vão muito além da Direção Artística desde da pré -produção, Pós produção e lançamento com Apresentação de Dani Pessôa; que agrega você contratante, a linha cultural e mercadológica.

_MG_4497-001

Ao contratar-nos; além de um trabalho de excelência em mídia, você contratante tem em seu produto, nossa assinatura e marca !

O forte das produções em sets são .: Coreografias , Cursos de Capacitação e Formação Artística / Coaching, Preparação à Testes e Audições, FotoJornalismo e Fotografias Artísticas (estilos : Artístico, Criativo, Corporativo) , VídeoClipes, VídeoBooks, VídeoCurrículo.  Além do método à distância, preparatório aos sets que; antecede a data de produções e captações das imagens ao trabalho/projeto contratado, este sim incluso em segunda etapa é presencial.

Em Redação .: Assessoria de Imagem e Imprensa, Roteiros, Press Release, Briefings, Biografias, Conteúdos de Textos Jornalísticos, Sugestões de Pautas, Criação de Artes ( flayers).

Na Ilha de Edição.: Edição de Imagens, Direção de Arte e Pós Produção.

Em Mídias Escrita e Televisiva integradas ao Portal www.showeart.com.br , Lançamento de Produtos Artísticos e Carreiras através do Jornalismo Cultural. Propaganda e Marketing , Críticas à Projeções , Entrevistas, entre outros quadros.

A Direção Artística e Jornalística, trabalha simultaneamente em duas frentes.:  dirigindo seu contratante e a equipe de jornalismo S&A, e também direcionando projetos concluídos, lançados.

Aprecie a Galeria , que o possibilita sentir-se na atmosfera de um Estúdio Profissional, com diversos sets.

ASSISTA .: Projete-se Gravando com Show&Art !  | Projete-se Gravando com Show&Art !

Show&Art Produções “Grave seu Clipe em nosso Set”  

Show&Art Produções Categoria Imprensa “Mídia Escrita Portal Show&Art” 

 

>> ALGUMAS PRÉ – PRODUÇÕES | MÉTODO À DISTÂNCIA \ PRÉVIA PRESENCIAL << 

.: Direção Artística à VídeoClipe | Show | Entrevista de Lançamento < | > .: Direção Artística e Coaching < | > Direção e Prep. Art.

.: Grave com Show&Art e Ganhe Destaque ! < | > Show&Art na Tv Apresenta “Direção Artística” | < Coaching | Direcionamento >

.: Você tem que Gravar é com a Show&Art ! < | > Direção e Direcionamento é com a Show&Art ! | > Venha ao Estúdio Show&Art !

 

Direção Artística e Apresentação .: Dani Pessôa ( DRT 31970 | MTB 63941 ) > WWW.SHOWEART.COM.BR