Saúde | Atividade física gera saúde

Livre-se da enxaqueca

Por Dani Pessôa

                                        Imagem.: Show&Art

270915d

Atualmente recebemos diversos estímulos ligados a uma rotina de exercícios, mas mesmo com isso; o sedentarismo ainda afeta grande parte da população. A falta de exercícios é prejudicial a muitos aspectos da vida, a ausência deles impede que tenhamos uma boa qualidade de vida.

A ausência dos mesmos, contribuem no surgimento de hipertensão, obesidade, diabetes e problemas cardíacos; além do mais o sedentarismo é uma porta aberta à enxaqueca.

Já ficou comprovado, que pessoas que seguem uma rotina de atividades aeróbicas, apresentam uma queda significativa na frequência e intensidade das dores de cabeça crônicas e enxaqueca. Um treino que consiste em apenas 40 minutos de bicicleta ergométrica, em apenas três vezes por semana pode resolver em maioria das vezes a problemática; pois os exercícios físicos estimulam a produção do hormônio seretonina. A prática das atividades físicas pode sim reverter este difícil quadro.designer shoes faux christian louboutin Cheap Christian Louboutin faux christian louboutin shoes cheap