Personalidade | Pik Massaru

Carisma e Personalidade na voz

Por Dani Pessôa

Talento de sobra, carisma inigualável e uma voz diferenciada, desse modo o cantor Pik Massaru, imprimi em seu trabalho um som que cativa cada vez mais o grande público. Destaque da cena musical, o artista conversa comigo através do Show&Art, nosso canal comunicativo.

                                                             Imagem.: Divulgação

pik

Show&Art.:  Seu dom musical é perceptível desde da infância. Mas na verdade, quando focou seus dotes artísticos a carreira de músico?

Pik.: Há 14 anos quando comecei o projeto para gravação do meu primeiro CD.

Show&Art .: “Chove Solidão” é uma canção de sucesso, composta pelo grande e renomado Elias Muniz e tem sido sua atual aposta. Conte-nos os motivos de ter inserido esta obra em seu repertório!

Pik.: Bom primeiramente gostaria de ressaltar que essa canção não é de autoria exclusiva de Elias Muniz, que contou com a parceria de Paulo Nascimento. E quanto ao motivo da inserção dessa obra, além do peso dos autores é a qualidade beleza da melodia e letra …

Show&Art.: Para você como foi apresentar-se no Memorial da América Latina? Este momento foi o maior marco de sua carreira ?

Pik.: Sem dúvidas que sim, além de estar na época iniciando a estrada, tive a felicidade de me apresentar duas vezes no Memorial … Foi memorável …

Show&Art.: Quais artes consome habitualmente com o intuito de ampliar seu trabalho, visando explorar a cena musical?

Pik.: Habitualmente acompanho sempre os grandes palcos de shows, para estar observando e aprendendo o que de mais bonito e agradável se possa aproveitar, obviamente que a estrutura de shows que os grandes artistas usam é quase impossível de ser uma usada por nós “menores”. Porém podemos extrair boas ideias e colocar no nosso universo.

Show&Art.: Por que viés de experimentos artísticos, gostaria de ousar inserindo-os em seu formato de show e interpretação em cena?

Pik .:Olha na verdade tenho a pretensão de montar um espetáculo , imagine uma representação no palco da história da Música sendo interpretada por atores e atrizes ao vivo, Um vídeo Clip cênico teatral tudo isso  é show e arte “a definição  de tudo isso é o Nome do seu Portal que é muito sugestivo, Show&Art”.

O querido artista Pik Massaru deixa sua mensagem aos web leitores Show&Art .: 

Em primeiro lugar, quero agradecer a você Dani Pessôa, a oportunidade de estar nesse papo gostoso que me permitirá mostrar meu trabalho para seus Web leitores, e dizer que no que pudermos somar pra que cada um tenha um trabalho mais digno de ser visto e ouvido pelos bons olhos e ouvidos faremos sem medir esforços. E antecipadamente  deixar o meu muito obrigado à todos web leitores que dentro do tempo de cada um, fizer uma visita no meu site www.pikmassaru.com.br  e conhecer minha discografia e um pouco do meu trabalho, e no youtube ou face, só procurar por Pik Massaru .  Um forte e apertado abraço para todos.