Personalidade | Naldo Souza

Forró de estilo,ilustra o cenário musical.

Por Dani Pessôa

Carisma e musicalidade que cativa o grande púbico na voz de Naldo Souza, vocalista da Banda de Forró Segura Nóis. Por seu estilo inédito ao mercado, junto ao somde sua Banda; o público identifica o diferencial e consome este novo trabalho. O Promover acontece no Espaço Cult, do Programa Show&Art !

 

Show&Art.: Como surgiu a Banda seu trabalho ao mercado musical ?

Naldo.: Eu já trabalhava com música profissionalmente a algum tempo, porém em outras bandas, foi quando foquei na carreira solo.

Show&Art.: Ao selecionar o repertório de show o que levam em consideração ? Que canção não pode faltar nas apresentações?

Naldo.: Levo em consideração a vontade do público, creio que agradar nossos ouvintes seja a tarefa principal, não somente nossa, mais de qualquer artista. Em nosso show não pode faltar a música: “Fica comigo”.

Show&Art.: Naldo, sua trajetória artística sempre foi intensa. Quando descobriu que seria músico profissional?

Naldo.: Desde muito cedo me interessei por instrumentos, sempre fui apaixonado pela musica. Há 15 anos quando subi ao palco pela primeira vez profissionalmente; descobri que era aquilo que eu queria para minha vida. Desde então essa paixão pela música foi aumentando e não consegui mais parar.

Show&Art.: Agora que é atração do Espaço Cult, Programa Show&Art; quais são as expectativas em termos de expansão de carreira ?

Naldo.:  É levar minha carreira musical,crescer como profissional e cada vez mais poder mostrar o meu trabalho para o público.

Show&Art.: Todos os artistas traçam planos diversos a carreira; em mente já determinaram os projetos a este ano ? Conte-nos sobre uma das canções inéditas !

Naldo.: Sim! Este ano pretendemos ampliar a carreira, para atender um número maior de trabalhos e para que assim possamos bater uma meta pessoal. Sobre uma das canções inéditas… Bom, essa canção eu tive como inspiração, a história de um casal que passava por uma crise no amor, e quando um buscava o outro não respondia, essa canção se chama “Mesa de Bar”.

 

Contrate este Show ! (11) 9.9475- 0088