Personalidade | Monalisa Honorato

Talento e alto astral

Por Dani Pessôa 

Seja na telinha ou em eventos dos mais tops, a linda atriz Monalisa Honorato destaca-se por seu talento e perfil exuberante. Conheça agora mais sobre sua carreira, lendo nossa entrevista.

                                                                   Imagem .: Raul Cristiano

Monalisaentr

Show&Art .: Para sua vida qual é o sentido do ato “Interpretar” ?

Monalisa .: Interpretar sempre foi algo que desde muito cedo gostei de fazer. Hoje é com muita seriedade que mostro minha interpretação nos meus trabalhos, minha forma de comunicar, de mostrar com a alma, com o espírito!

Show&Art .: Qual momento da carreira trará inesquecivelmente na memória ?

Monalisa .: Acho que, todos esses momentos que estou passando são inesquecíveis na minha vida. Ainda não tive o momento ápice que seja o momento de explosão, se assim posso dizer! Estou caminhando para que eu possa sempre mostrar meu trabalho da melhor forma!

Show&Art .: Dentre todos os trabalhos, existe algum que considere como o mais gratificante?

Monalisa .: Gratificante para mim é sempre ter oportunidades em vários segmentos.

Show&Art .: Você é uma artista focada em tudo que exerce ! Existe a pretensão de escolher um único mercado para atuar.: tv, teatro , eventos, ou você sempre preferiu ser multi dinâmica?

Monalisa .: As oportunidades foram me lançando e eu agarrei com muita vontade! Nesse momento se fosse para escolher eu ficaria somente na Publicidade.

Show&Art .: Pela profissão de atriz, você também tem uma grande bagagem na dança ! Em sua opinião, dançar complementa de forma essencial seu estilo de atuação?

Monalisa .: Sim, a dança ela complementa não só a minha atuação mas para a nossa vida mesmo. Para fazer um Musical tem que dançar e além de ser bom para autoestima!

A bela atriz Monalisa Honorato, deixa aqui sua mensagem aos #webleitores Show&Art.:

Muito obrigada pelo carinho das pessoas que acompanha meu trabalho, deixo aqui meu site www.monalisahonorato.com.br, lá vocês podem conhecer melhor minha trajetória. Um beijo à todos.

Curtiu e quer mais ? Confira os vídeos da bela atriz .: 

http://www.youtube.com/watch?v=Jk4GXnQz4po
http://www.youtube.com/watch?v=zlq_miQTn5Qred bottoms knockoff replicalouboutin replica louboutin