Personalidade | Mayara Mazzi

Som bem brasileiro

Por Dani Pessôa

Nas letras o clima é de romance com um toque diferenciado; suas canções transmitem mensagens mega positivas. Com grande sucesso, a cantora Mayara Mazzi compartilha conosco seu lema, ser feliz. Curta agora esta entrevista que está Show&Art.

                                                Imagem.: Divulgação

Mmazi

Show&Art.: Quais são suas maiores influências musicais em termos de carreira ?

Mayara.: Na minha infância, eu curtia muito os veteranos do pop, como a Madonna e Roberto Carlos. Porém, de oito anos pra cá, comecei a ouvir mais sertanejo e deixei me influenciar pelo gênero. Hoje eu me inspiro em cantores como Daniel, Eduardo Costa, Paula Fernandes, Jaine, Shania Twain, Trio Parada Dura, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Show&Art.: Conte-nos mais sobre seu atual sucesso o cd “Balada Loka”!

Mayara.: Eu gostaria de ressaltar que a música “Balada Loka”, é de coautoria minha com a Maruana Duarte. O arranjo ficou por conta do Augustinho Hipólito e Lau. Nosso CD, Balada Loka, é uma produção da Gravadora Pedágio Brasil. As outras faixas do disco, “Vida ao Avesso”, também de autoria de minha e Tayrone Campos, e “Não Esta Sendo Fácil”, que é uma composição de Roberto e Erasmo Carlos, estão sendo o carro chefe do CD. Nosso álbum tem participações muito especiais, como o Trio Parada Dura, Allan e Alladin e Ney e Nando

Show&Art.: Antes de viajar com uma nova turnê, está habituada a formatar o repertório priorizando quais escolhas ?

Mayara.: A escolha de repertório tem quer ser feito com músicas populares que estão na boca do povo, além, claro, de intercalar canções inéditas. Mas o que faz o repertório variar é o estilo do show, por exemplo, se for pop, sertanejo raiz ou sertanejo universitário, adaptamos as músicas conforme o público.

Show&Art.: Existe alguma canção de sua autoria que prefira interpretar ? Qual o motivo desta escolha?

Mayara.: Existe sim. Já escrevi músicas de diversos estilos: Country, sertanejo, batidão, brega, forró, mas confesso, sou uma eterna apaixonada. Existem duas músicas românticas de minha autoria que gosto muito de cantar, uma delas é “Melodias de Amor”, que trata de inúmeras paixões que conheci, mas poucas – infelizmente – poucas vividas. Também há outra música, a “Olha pra mim”, que é uma música também é uma canção romântica, mas essa chega a doer na alma (risos). Estas são as músicas que eu me inspirei em mim mesma para escrever. Amor, paixão, solidão, coração despedaçado jogado ao vento. É isso gente!

Show&Art.: Para compor o repertório que estilos musicais aprecia ouvir ? Estar antenada as novidades do mercado influência de qual modo seu trabalho?

Mayara.: Ouço todos os estilos musicais, mas o mais é importante que estar sempre antenada às novidades. Costuma-se dizer que compor é um dom divino, por que ela vem como vento e vai embora como vento. O insight sempre me pega desprevenida, exatamente nas horas que estou dirigindo ou muito atarefada. Mas os resultados geralmente são satisfatórios, sempre aproveito alguma coisa dessa inspiração para pensar em uma boa melodia. Só quem vive de música pode entender o que estou falando. Às vezes sonho com música e acordo de madrugada a procura de papel e caneta. Cheguei a uma máxima: Você não escolhe a música, a música que escolhe você.

 

A cantora Mayara Mazzi deixa sua mensagem aos webleitores Show&Art.:

Em primeiro lugar quero te agradecer por essa entrevista, além, claro, de toda sua equipe da Show&Art. Quero dizer também que sou muito grata a todos que acreditaram em mim, que me apoiaram, aos meus amigos e a minha família. E um agradecimento especial a todos os meus fãs, pelo enorme carinho que eu recebo – sem dúvidas eu não seria nada sem vocês. E eu quero deixar a todos um milhão de beijos e abraços. Obrigada

 

Curta e clique, mais música para você .:

Site Oficial .: www.mayaramazzi.com.br

E-mail: mayara.mayaramazzi@gmail.com

Redes Sociais .:

FanPage.: www.facebook.com/cantoramayaramazzi

Facebook.: www.facebook.com/mayara.mazzi

Twitter.: twitter.com/mayaramazzi3