Personalidade | José Neves

“Esse Mel é Bom demais” é Lançado na Tv !

Por Dani Pessôa

Em mais uma edição “Personalidade” à Coluna Entrevistas Show&Art, surge um super lançamento. Trata-se da  Obra da Vez, intitulada “Esse Mel é Bom demais ”, na voz e interpretação do cantor José Neves. Que é apresentada no quadro Espaço Cult do Programa Show&Art. Confira com exclusividade a entrevista, e saiba tudo sobre a carreira, obra e trajetória do músico !   JN

 Show&Art .: Após um feliz lançamento na Tv, com o Cd intitulado “Esse Mel é Bomdemais”sente-se profissionalmente realizado?

 José Neves.: Sim

Show&Art.: Em sua trajetória, sempre foi uma prioridade sua, gravar o que gosta de cantar, aliado ao que o público curte ouvir?

José Neves.: Sim, Cheguei até a gravar um CD com os melhores sucessos de todos os Tempos.

Show&Art.: Qual é seu critério e processo criativo, ao elaborar os repertórios; à estúdio de gravação e a apresentações em programas de Tv?

José Neves.:  Na  verdade não tenho um processo; às vezes, penso em escrever alguma música e vem a idéia de gravar, quanto ao estúdio de gravação tenho um que conheço á muito tempo. E os programas de Tv são de acordo com as oportunidades.  

Show&Art.: Conte-nos sobre o mais recente Lançamento intitulado “Esse Mel é Bom demais”!  

José Neves.: Em virtude daquele ditado Quando o Mel é Bom a Abelha sempre volta que inclusive é também tema de uma música resolvi dar a resposta ao que penso. No caso quando o Mel é Bom a Abelha nem vai embora. 

Show&Art.: Em sua óptica, como encara o cenário musical? Mudaria algo no segmento que atua?

José Neves.: Hoje o cenário musical dá oportunidades para todos os estilos, e depois de algum tempo cantando os diversos estilos resolvi dedicar somente ao Forró; e acho que no momento não vejo porque mudar.

 

Assista ao Trabalho na TV Show&Art no quadro “Espaço Cult” !

Empresários ! Contratem este Artista !

Contatos para Shows (11) 9.9347-0125