Personalidade | João Vitor

Talento nato e um timbre inconfundível

Por Dani Pessôa

O jovem cantor João Vitor deixa sua marca registrada por onde passa. Cativante, o músico atualmente está no quadro Espaço Cult do Programa Show&Art.  Mas sua trajetória sempre foi  brilhante,  e na bagagem carrega inúmeras experiências; uma delas foi estar no palco do Programa Raul Gil apresentando a nível nacional todo seu potencial.

                                             Imagem .: Divulgação

JV

 

Show&Art .: A paixão pela música te acompanha desde cedo. Mas com quantos anos notou de fato seu grande potencial ?

João Vitor .:  11 anos

Show&Art .: Você é um artista completo, interpreta ao cantar e é um exímio instrumentista , inspira-se em alguém ao formatar seu trabalho ? Como criou esse seu estilo próprio a cena musical ?

João Vitor .:  Comecei ouvindo grandes nomes do Rock internacional, como Aerosmith, Guns, Beatles, e depois de um tempo, vim expandindo o meu repertório e hoje escuto coisas como Sam Smith, MAGIC!, Ed Sheeran, entre outros.

Show&Art .:  Com verdadeiro sucesso na carreira, é possível citar alguns dos momentos mais marcantes ? Quais são seus sonhos e projetos à realizar ?

João Vitor .:  Com certeza foi estar no Palco do programa Jovens Talentos do Raul Gil. Meu sonho é ser reconhecido pelo trabalho, independente se isso trará fama ou não.

Show&Art.: Ao interpretar suas canções é nítido que você insere além de técnicas todo o contexto de sentimento, e essa característica enaltece o artista no palco. Essa sua facilidade em unir elementos provém de que meios ?

João Vitor .:  O principal foi o teatro que fiz até meados de 2012, mas que levo comigo tudo que foi aprendido. Também pude presenciar workshops que me deram dicas sobre como conseguir expressar o sentimento nas músicas que canto.

Show&Art .: Se pudesse escolher uma única canção de seu repertório qual seria ? Seu atual trabalho está a sua cara pessoalmente falando ? Conte-nos mais sobre esse trabalho e o motivo da escolha da canção carro chefe !

João Vitor .:  Nada é de graça, sim.É uma mistura do Pop com Rock, trabalho esse feito exclusivo pra mim, produção do Andria Busic.

 

O talentoso João Vitor, deixa sua mensagem aos webleitores e telespectadores Show&Art.:    

Ae rapaziada, independente se todo mundo fala que você não vai conseguir, corram atrás, e supere as expectativas de quem um dia duvidou de vocês, e o mais importante, supere as SUAS expectativas.