Personalidade | João Pedro Carvalho

Talento desde o berço

Por Dani Pessôa 

Desde pequeno, João Pedro Carvalho trilha como ator. Embora jovem, já é um profissional de sucesso com um currículo impecável. O garoto que já atuou no cinema, publicidades e em várias novelas conversa comigo e conta as novidades aos leitores Show&Art.

                                                              Imagem.: Divulgação

JPC

Show&Art.: Embora jovem, você já experimentou atuar no cinema, publicidades e novelas sendo cada trabalho um divergente ao outro. Qual deles mais te marcou?

João Pedro .: O que mais me marcou foi o longa o menino da porteira, um dos motivos foi atuar com José de Abreu, Vanessa Giácomo , Daniel ,e grande elenco .E  por ter protagonizado .

Show&Art.: Como vê seu crescimento em termos de atuação, ao relembrar todas as novelas incluindo seu atual trabalho em Chiquititas?

João Pedro .: Vejo que minha experiência evolui em cada trabalho.

Show&Art .: Entre tantos projetos que a vida nos traz, quais gostaria de executar ?

João Pedro .: Gostaria de fazer um show, pois adoro cantar e tocar violão.

Show&Art .:  Estudar,  ter vida social e ainda conciliar gravações e todo trabalho de ator. Está ficando cada vez mais complicado lidar com tudo,  ou as experiências da vida te auxiliam quanto a isso também?

João Pedro .: Realmente agora está mais corrido, textos e ter que estudar para provas escolares, mas a experiência ajuda bastante,pela facilidade de decorar textos.

Show&Art .: Sua expressão corporal tem evoluído junto a cada trabalho. Este processo tem sido realizado a todo vigor? Como se prepara a cada novo personagem?

João Pedro .: Sim bastante vigor, preparo meus personagens, primeiro as características dele, depois vejo um jeito de falar que combine mais com o personagem.

 

O querido ator João Pedro Carvalho, deixa sua mensagem aos leitores do Show&Art .:

Quero agradecer todos os leitores e  fãs que acompanham meus trabalhos, e que dão audiência em especial a novela e continuem assistindo chiquititas.

Veja mais no Show&Art ! Intere-se e clique nos Links .: 

christian louboutin replica bridal shoes christian louboutin us replica cheap replica christian louboutin shoes