Personalidade | João Paulino&JoséVitor

Sertanejos. Do Interior ao Destaque Midiático

Por Dani Pessôa 

Do interior à visibilidade nacional. Assim tem sido escrita, a história de uma dupla mais conhecida como “João Paulino&JoséVitor”. Com lançamento oficial do atual site e canções inéditas; eles brindam o momento ao estrearem no Espaço Cult do Programa de Tv Show&Art.

                                         Foto.: Divulgação

                                                                                    Thumb_Entrv

Show&Art.:  Que canção não pode faltar nas apresentações? 

JP&JV.: “Faz uma pra mim” de autoria (José Vitor), porém; também cantamos músicas dos outros artistas; Milionário e José Rico e outras mais pedidas pelo nosso público.

Show&Art .: Quando e de que modo, descobriram-se músicos Profissionais ?

JP&JV.: Trabalhando em tinturaria na região de Americana, eu José Vitor, conheci o meu parceiro João Paulino e começamos ensaiar formando dupla João Paulino e José Vitor . Sempre fazendo shows, bar e Lanchonetes aonde conhecemos um amigo José Carlos dos Santos o popular JCS;ele gostou de nosso trabalho e propôs em ajudar; com isso gravamos 2 cds; o primeiro com o título “Estava tudo bem” e o segundo intitulado “A vida de um homem só”.

Show&Art.: Todos os artistas traçam planos diversos à carreira; em mente já determinaram os projetos a este ano ? 

JP&JV.: Para esse ano é seguir trabalhando nossas canções, agora na Tv com o Espaço Cult.  E é desde 2005 que nós estamos com esse objetivo de conquistarmos um grande espaço na mídia, reconhecidos de fato como cantores profissionais que somos. As dificuldades são grandes, mas nunca desistimos de nossos sonhos.

Show&Art .: Fora dos palcos como a arte musical influencia seu cotidiano ? 

JP&JV.: Quando não estamos cantando, procuramos ouvir nossas próprias músicas; em nossos rádios toca cd e no carro; sempre ouvindo a gente, para ter novas inspirações musicais e compor assim recentes canções.

Show&Art .: Uma nova etapa começa na obra de vocês ! Qual a expectativa em estrear no Publicitário “Espaço Cult” do Programa Show&Art?

JP&JV.: Primeiramente agradecer Deus, por nossos sonhos nas mãos Dele; porque nada acontece se não for da vontade de Deus. O nosso objetivo e chegar ao sucesso nacional, creio que estamos prontos para trabalhar nos palcos da vida .Muito Obrigado!

 

Site Oficial da Dupla .: http://www.joaopaulinoejosevitor.com.br/ 

CONTRATE ESTE SHOW, ARTISTAS DA TV À VOCÊ .: (19) 9.9142 – 5023 ou (19) 9.9228-4591