Personalidade | Jaqueline Machado

Lançada ao Espaço Cult do Programa Show&Art, a Escritora vibra por Seu Sucesso junto ao Portal S&A

Por Dani Pessôa

Show&Art Produções, tem orgulho em veicular e comunicar à você telespectador e leitor fidedigno; a existência e potencial do trabalho da Escritora Jaqueline Machado. Com grande talento e riqueza de detalhes, tecidos por palavras repletas de sentimentos; ao ler, é nítido “sentirmos na pele” o descrito; tendo a certeza de emocionarmos.

Assim começo minha Entrevista com a Escritora Jaqueline Machado, transmitindo a ela; perguntas que vocês conectados em nossos veículos, certamente pontuariam nesta pauta. Excelente apreciação ao Assistirem e Lerem !

Inovação ! Assista ao Marketing Artístico do Projeto AudioVisual, Vídeo Apresentação que Jaqueline Machado integra !

Ao Clicar na Imagem de Jaqueline Machado, você Assiste a Apresentação Publicitária da Escritora Curta -a em “Espaço Cult” Programa Show&Art

art pauta ft

Show&Art .: A Terceira Edição do Livro “Tudo É Possível”, a qual você é autora; motiva e surpreende cada leitor positivamente. A inspiração para gerar uma obra tão bem estruturada teve início como?  

Jaqueline Machado.: Sou apaixonada pela vida. E procuro observá-la em seus mínimos detalhes. E foi analisando a personalidade das pessoas que surgiu a inspiração para escrever o livro TUDO É POSSÍVEL. Obra que já se encontra em sua terceira edição.

Show&Art .: Em que momento de sua vida, percebeu que a arte da escrita seria sua maior ferramenta expressiva?

Jaqueline Machado.: Aos 21 anos de idade, sem pretensões de seguir o caminho da literatura como escritora, resolvi escrever um poema chamado “Flor Divina”. O poema em questão falava de amizade. Desde então, nunca mais parei de escrever. E todos os dias, agradeço a Deus por Ele ter me abençoado com esse dom. Para mim, escrever é o melhor dos oficios.

Show&Art.: Na sua opinião, quais elementos são indispensáveis à um escritor profissional? 

Jaqueline Machado.: O principal elemento para tornar -se um escritor profissional, é ter certeza em relação a sua paixão pela escrita. E escrever com sentimento e sinceridade. O BOM ESCRITOR É AQUELE  QUE SABE ENXERGAR COM O CORAÇÃO, O QUE A MENTE NÃO PERCEBE E PASSAR PARA O PAPEL O ÓBVIO QUE POUCOS OUSAM VER.

Show&Art.: O público Show&Art, começa a conhecer-te como escritora no Quadro Publicitário “Espaço Cult”. Conte-nos em palavras a sua sensação neste momento de projeção ! E em primeira mão; exponha seus diversos sucessos na trajetória, e seus planos futuros!  

Jaqueline Machado.: Sinto -me feliz e honrada, em dividir com o público da Show&Art um pouco do meu trabalho. Quero poder contar com o apoio de todos vocês. Depois de ter publicado vários livros: TUDO É POSSÍVEL,(Filosofia motivacional), A FAGULHA (filosofia em ensaio) ,Robertinho: o menino curioso (infantil). Uma Cadeirante Feliz (motivacional) E PEDAÇOS DE VIDA (crônicas), Também ministro palestras e sou a autora do projeto BELEZA SOBRE RODAS.  Esse projeto nasceu em 2012, com o objetivo de estimular e valorizar a beleza feminina, sobretudo, da mulher cadeirante.

O meu principal objetivo para o futuro é continuar escrevendo. E conseguir ajudar o maior número de pessoas através do dom da palavra.

Show&Art.: Uma vertente forte incorporada à sua Profissão Escritora, são as Palestras que ministra. Certamente, dia-a-dia o mercado expande-se nesta vertente, por isso gostaria que comentasse tal versatilidade a qual está habilitada ! 

Jaqueline Machado.: As palestras proferidas por mim, é uma forte vertente extraída do sentimento e visão que tenho sobre a vida. É uma extensão do que já existe em meus livros.

Por Show&Art Produções a Escritora Jaqueline Machado segue conectada à todos nós, público diversos; e expressa agora sua gratidão à você telespectador e leitor!   

Ao público da Show&Art, eu deixo aqui o seguinte recado:  Nascemos para sermos felizes. Para dar felicidade.
E acreditar no impossível é uma cilada, pois o impossível não existe!
O impossível não é nada mais do que uma linha imaginária que
traçamos na fronteira do terreno dos nossos sonhos.
Essa linha existe porque somos criados dentro do rigor de muitos limites e provações que dificultam
a realização de nossas metas.

Disse o genial Walt Disney : “Se você pode sonhar, você também pode realizar”. Acredite em você!

Abraço afetuoso, Jaqueline Machado.

 

Assista “Dani Entrevista” em edição extraordinária, que recebe a convidada Jaqueline Machado

Show&Art Produções Ganha homenagem no Livro “Flor de Aço” (Clique Assista) ! Programação na TV > www.showeart.com.br

Show&Art Produções | “Edições” à Escritora . Note também, os conteúdos extras nos comentários à publicação ! Canal da Escritora

Composite Livro Jaqueline