Personalidade | Jacinto Muniz

A voz que cativa

Por Dani Pessôa

A arte da música é uma constante em sua vida e obra. Talento nato, o cantor Jacinto Muniz tem conquistado grande repercussão na tv com sua trajetória em destaque no Show&Art, rede de comunicação do segmento cultural. Por seu timbre privilegiado e destaque na cena musical, o artista tem despertado a curiosidade de um novo público, e  mostra agora um pouco de sua bagagem em uma super entrevista. 

                                                             Imagem.: Divulgação

JacM

Show&Art.:  Na sua opinião, qual canção sua é a mais comercial ao mercado fonográfico da atualidade ?

Jacinto Muniz .:  Na minha opinião é a música “A sua falta”,  faixa número 01 do Álbum Traz a minha paz; por ser uma canção  que fala direto aos corações.

Show&Art.: O que tem predileção em ouvir para compor seu repertório ?

Jacinto Muniz .: Todas as minhas músicas tem falado um pouco da história de alguém. E até mesmo de mim, para mostrar um pouco da história de cada um. Essa é minha inspiração para compor cada canção.

Show&Art.: Como formatou seu show ? E como funciona seu processo criativo ao compor e interpretar ?

Jacinto Muniz .:  No meu shows tenho mostrado  e passado a minha alegria de cantar, fazer o que gosto sentir o carinho dos fãs o amor que eles tem por mim. E isso eu tento retribuir com cada um. Só tenho que  agradecer.

Show&Art.: Fale ao público Show&Art sobre sua canção de trabalho e a repercussão que a mesma tem ganho !

Jacinto Muniz .: A música ”A sua falta” tem mostrado que o sucesso vem quando fazemos um trabalho sério,com amor e dedicação. Ela foi o ponto principal  na minha carreira.

Show&Art.: Conte-nos sobre a notoriedade que seu trabalho tem ganho, ao estar sendo exibido no Programa Show&Art ! Qual a importância real à você, de estar em cartaz na Tv ?

Jacinto Muniz .:  Tenho recebido o reconhecimento do público por onde tenho passado, me parabenizando pelo trabalho. É muito importante e gratificante para o artista, quando alguém fala do seu trabalho por ter ficado bom.

 

O artista deixa sua mensagem aos webleitores e telespectadores Show&Art.:

Tenho uma grande   gratidão  ao meus fãs . Muito obrigado pelo carinho de todos vocês ! E sei que só existe o Artista por vocês mostrarem o apoio a cada dia. Deixo um grande abraço a cada um, e que Deus os iluminem hoje e sempre. Jacinto Muniz

Acessem a obra do artista .:

Site oficial .:  www.jacintomuniz.com.br