Personalidade | Higor Rocha

Grande talento da música

Por Dani Pessôa

No cenário musical, o cantor Higor Rocha ganhou o grande público por seu timbre privilegiado, musicalidade e carisma. Hoje, artista consagrado o músico apresenta sua nova canção ao público. Leia na íntegra esta entrevista Show&Art e intere-se !

                                                                       Imagem.: Sabrina Lobeu

hr

Show&Art.:  “Filme de Romance”, é seu novo sucesso que acaba de ser lançado ! Para você, como foi apostar nesta canção?

Higor .:  Essa canção transmite um sentimento muito verdadeiro, um amor forte, um trem apaixonado,(risos) tudo que eu quero e gosto de passar nas minhas músicas.

Show&Art .:  De todas as músicas já interpretadas, existe alguma marcante ou que tem predileção em interpretar ?

Higor .: Sou suspeito para falar, por que amo todas as músicas que já interpretei, todas elas trazem uma emoção grandiosa pra mim,mais acho que principalmente as que eu escrevo, uma vez uma amiga me disse, ninguém é melhor pra cantar e dizer o que sente do que você mesmo.

Show&Art .: Falando em marcante, qual o momento da carreira que sempre irá levar na memória de forma intacta?

Higor .: São vários, mais um momento marcante sem dúvida foi quando voltei a minha cidade natal e fiz meu primeiro show da vida assim, para mais de 30 mil pessoas, foi emocionante demais.

Show&Art .: Sua voz traz a característica de emocionar as pessoas. Como músico  ao interpretar,  faz uso de alguma fórmula técnica ou artística,  para transmitir tanta emoção a cada show ?

Higor .: haha, fico muito feliz em ouvir isso, tudo que eu mais prezo é trazer alguma emoção quando canto, enfim seja qual for a sensação, mais quando toca na alma de alguém o que você esta cantando é por que você esta no caminho certo, não existe fórmula ou técnica para emocionar, apenas se deixar levar pelo sentimento maravilhoso que é estar em um palco cantando para as pessoas.

Show&Art .: Para você  o fato de ter conquistado uma grande legião de admiradores, te traz ainda mais motivação ao produzir novos trabalhos ?

Higor .: Com certeza, toda inspiração vem desse carinho enorme, afinal eu componho músicas para que as pessoas se identifiquem com elas, não gosto de escrevê-las apenas pra mim, tenho necessidade de compartilhar,(risos) já ouvir muitas histórias de que minhas músicas salvaram casamentos, fizeram almas gêmeas se encontrarem, e também marcou um momento de um lance/romance também,(risos) gosto demais dessas histórias elas me motivam muito.

 

O querido cantor Higor Rocha deixa sua mensagem aos leitores Show&Art .:

Quero Agradecer o carinho do Show&Art com meu trabalho, uma luta constante e árdua, mas com Deus na frente seremos sempre vitoriosos, agradecer o carinho de todos os leitores desse portal maravilhoso, um grande beijo pra todos vocês, e pra galera que quiser acompanhar meu trabalho é só acessas minhas redes sociais que to lá ligadinho com vocês viu!

beijão

                                                                                                

Curtiu música aqui no Show&Art ? Conecte-se aos trabalhos desta Personalidade .:

 

Ouça a música filme de romance: https://www.youtube.com/watch?v=8ZDZ-e_psks

Site Oficial .: http://www.higorrocha.com.br/

FanPage .:  https://www.facebook.com/HigorOficial

Twitter .: https://twitter.com/higorocha

Instagram .: Instagram: @higorocha 

 christian louboutin shoes replica Louboutin Replica red soled shoes imitation cheap