Personalidade | Gera Rock

O som que chega à Tv

entrev

Por Dani Pessôa

Gera Rock, recentemente foi lançado no Programa Show&Art ao quadro Espaço Cult . Com um Dvd novinho em folha, produzido pela renomada Amaral Tv; o artista tem tido uma grande expansão ao olhar do público massivo , que tem conquistado a cena musical televisa do segmento web.

 

Show&Art.: Quando a música entrou em sua vida ? Em seus trabalhos tem muito do som que ouve no dia – a –dia ?

Gera Rock.: Desde garoto, aos 13 anos quando passei a tentar tirar algumas notas harmônicas no violão, e quando ouvi Rock pela primeira vez e me apaixonei, não me lembro qual artista ouvi, quem mais me chamou a atenção foi Elvis Presley, Chuck Berry. Sim um pouco, quando comecei a compor busquei criar meu próprio estilo, dentro da minha proposta de tocar Rock, Blues. No Blues BB KING, JANIS JOPLIN São minhas referências.

Show&Art.: Como elaborou este trabalho recentemente lançado no Programa Show&Art ?

Gera Rock.: Este trabalho foi elaborado dentro de um contexto Romântico, também de protesto, de levar uma mensagem de amor, e de defesa da Natureza, dos animais e da nossa flora.

Show&Art.: Quais são seus projetos para o futuro ?

Gera Rock.: Meus planos para o futuro e tocar violão, guitarra ,Compor Rock, Blues, baladas. Gravar ,fazer Shows.

Show&Art .: O que mais você admira na carreira de músico ? Tal admiração justifica sua escolha , a de aderir o ato de viver nos palcos e em cena ?

Gera Rock.: Admiro a receptividade do publico diante de um trabalho apresentado, onde ele o público decide se segue e consome ou não. Sim minha opinião, o que pode dar maior prazer a um artista e ver que o público entendeu a mensagem, que curte se emociona e se diverte com o trabalho apresentado. Meu trabalho atual é composto por 11 músicas sendo Rock, Blues, baladas, Intitulado “Gera Rock In Concert”. 

Show&Art.:  Como definiria seu trabalho se pudesse o intitular ? Já pensou como será o formato de seu novo show ?

Gera Rock.: Meu trabalho show musical, será seguido dentro do formato definido neste trabalho, que é o DVD intitulado GERA ROCK IN CONCERT. Será apresentado solo ,ou com acompanhamento de uma Banda.

 

O artista deixa seu recadinho ao público Show&Art.:

Ao público Show&Art, e em geral espero que entendam meu trabalho,que curtam, e que se divirtam comigo. As pedras rolam. Abraço, Beijos.GERA ROCK.

 

Assista um dos Trabalhos do Artista .:

Espaço Cult / Entrevista e Musical no Pgm Show&Art .: https://www.youtube.com/watch?v=CdlAKLOYEio

Imagem.: Pgm Show&Art