Personalidade | Felipe Santos

O sucesso em Cena Musical

FS

Por Dani Pessôa

Lançando o primeiro EP da carreira , o cantor Felipe Santos comemora a ótima fase de sucesso que vive. Dono de um timbre privilegiado e talento inquestionável, o intérprete do hit “Danadinha” tem sido requisitado por diversos estilos de público. Integrando agora, o casting de atrações da rede de comunicação Show&Art, obras  na Tv e Mídia Escrita ! O músico reservou um tempinho de sua concorrida agenda para conversar conosco ! Leia e Curta ! 

Show&Art.: Qual foi o processo musical para seleção de repertório de seu EP, que inclui o sucesso “Danadinha” ?

Felipe Santos .: Nós queríamos um EP que transmitisse emoção , que fizesse parte da vida de quem escuta, se a pessoa estivesse cansada de amar sozinha ela poderia ouvir me deixe, se tivesse uma paixão avassaladora ia ouvir me leva , e se só quisesse curtir podia ser uma “Danadinha” e assim por diante, a ideia era marcar independente de qual fase a pessoa estiver na vida dela.

Show&Art .: De toda playlist apresentada nos shows, existe predileção em interpretar especificamente alguma canção ? Em sua opinião , quais dos hits levantam a galera ?

Felipe Santos.: Apesar de Danadinha não poder faltar, não tem uma predileção tento fazer o show o mais dinâmico possível mesclar as músicas agitadas com as românticas, trazer alegrias, mas também falar de amor, gosto de tocar as pessoas através da minha música, fazer parte da vida delas.

Show&Art.: Conte-nos mais sobre sua trajetória ! Quando teve a certeza que viver de música seria sua vida, suas conquistas, momentos marcantes da carreira …

Felipe Santos .: Sempre gostei de Cantar , Cantar pra mim era como respirar , mas só em 2013 quando participei das primeiras etapas do programa Ídolos é que eu descobri que eu queria aquilo pra minha vida, depois disso, aulas de canto, violão , música , comportamento, professores, nutricionistas, visagistas e então descobri que pra ser cantor eu não tinha só que saber cantar, entre uma série de etapas e estudos que ainda continuam tento sempre trazer o melhor pro meu público , desde o lançamento do meu primeiro ep e logo em seguida do clipe “danadinha” as coisas começaram a acontecer, e se Deus quiser vão ir cada vez mais longe.

Show&Art.: O público Brasileiro que deseja assistir ao show do músico Felipe Santos, pode criar quais expectativas em termos cênicos e musicais ? Com seu trabalho em cartaz, que mensagem deseja transmitir as pessoas que te ouvem, solicitando as canções nas rádios ?

Felipe Santos.: Tento ao máximo transmitir ao público muita emoção , e toda a alegria que eu sinto cantando tento passar pra eles o meu amor pela musica está em tudo o que eu faço e com esse mesmo amor me preocupo com cada detalhe desde a voz ao cenário, da roupa que visto as expressões que eu faço cantando, tudo que quero passar é a felicidade por estar ali com o publico.

Show&Art.: O sucesso do clipe “Danadinha” fez com que você na postura de intérprete, fosse descoberto pela mídia. Compartilhe com o público Show&Art como foi gravar este trabalho !

Felipe Santos.: A gravação de danadinha foi mais uma realização de sonho, sentir o carinho das pessoas que participaram das gravações é maravilhoso, sou muito grato a Deus , a minha família e a todas as pessoas envolvidas no projeto , foi tudo maravilhoso.

 

Você que é Público Show&Art , Curta e Compartilhe a Obra desse Artista .:

Site Oficial .:  http://www.felipesantoscantor.com.br/

Canal Oficial  Youtube .:https://www.youtube.com/channel/UCZDhFmBQfOZVynVY5iZB-yQ?nohtml5=False

FanPage e Instagram .:  /felipesantoscantor

Contatos para Shows .:  (62) 9140-1754 | (62) 8330-6768