Personalidade | Ed Ferreira

Da inspiração à Canção

Por Dani Pessôa

Compositor nato, Edvan Ferreira vem destacando-se no cenário musical por sua forma de compor. Com letras que caíram no gosto de diversos artistas, e são conhecidos pelo público por interpretações e gravações diversas; o criativo compositor segue sua trajetória, inovando a maneira de produzir arte musical. E agora que  estreou na TV, quadro Espaço Cult ele conversa com o Portal que está na televisão, o Show&Art !

EdFerr

Show&Art.: Ao iniciar a carreira musical, a primeira canção que compôs foi sucesso comercialmente falando ? Lembra-se dela, da situação, história?

Ed Ferreira.: A primeira música composta que comercialmente é comentada, foi gravada mas e aos poucos tem ganhado espaço, e em breve será reconhecida. Se chama Tá Afim de Mim, e é interpretada por Henrique Ludy.

 

Show&Art.: O modo como vivencia as artes o influencia o momento de compor, precisamente ao criar as letras?

Ed Ferreira.: Influencia sim; pois as letras vem de acordo o tempo vivido e  acontecido do momento; e vai surgindo as inspirações.  

 

Show&Art.: O que mais te chama atenção positivamente no segmento musical? Quais são seus maiores objetivos profissionais?

Ed Ferreira.: O que mais me chama atenção nas músicas e seus arranjos são as melodias inéditas. Um dos meus maiores objetivos, é ver minhas músicas mundialmente reconhecidas. 

 

Show&Art.: No processo de compor você se emociona ou se encaixa no perfil contido? De onde surgem tantas emoções à serem descritas no papel?

Ed Ferreira.: Durante minhas composições tem emoção mas também as encaixo em cada perfil da história. As emoções surgem devido a cada inspiração do momento.  

 

Show&Art.: Como é direcionar trabalhos diversos; músicas, estas que por sua vez; são criadas para serem interpretadas em versões diferentes e por vozes distintas ?

Ed Ferreira.:fácil pois sigo cada interpretação dos cantor; assim criando músicas que se encaixa com cada perfil.

 

Este Compositor É  Show ! Contate-o E Grave Grandes Sucessos ao Seu Repertório .:  (62) 99301 – 2065