Personalidade | Edgar Nascimento

Make Hair das estrelas

Por Dani Pessôa

Habilidoso, o cabeleireiro e maquilador Edgar Nascimento faz sucesso por sua criatividade e propostas inovadoras ao mercado da beleza. Conectado nas mais novas tendências, o profissional destaca-se na rede Record de televisão por enaltecer a beleza dos artistas da emissora.

                                                            Imagem.:Divulgação

Ednasc

Show&Art.: Seu interesse por trabalhar em um dos mercados mais competitivos, o da beleza com foco para televisão surgiu quando?

Edgar.: Na tv eu desde de criança, sempre tive vontade de trabalhar. Me imaginava dentro da televisão, e hoje depois de muitos trabalhos consegui estar no ramo midiático e televisivo.

Show&Art.: Você curte o dinamismo de estar inovando as tendências ao mercado ? Qual sua maior aposta  aplicada diariamente à beleza dos artistas da Record?

Edgar .: Curto inovar sim ! Acho que o profissional sempre tem que estar inovando; trazendo as novidades buscando aprender cada dia mais.

Show&Art .: Caracterização é uma arte uma detalhista. Você se envolve com todo esse processo ? A maquilagem voltada à caracterização para tv difere-se muito da teatral?

Edgar .: Caracterização dependendo da personagem  e do tema, é algo bem detalhista. Maquilagem é um conjunto, depende do tema da personagem, da luz, da proposta da cena. A exemplo, se o tema proposto é de terror é totalmente oposto a um tema estilo de beleza. O processo de trabalho já muda completamente, mas um envolve o outro.

Show&Art.:  Algum truque de beleza  usado na televisão por estrelas consagradas,  é possível de se realizar em casa ? Qual dica de pele e cabelos daria aos leitores Show&Art ?

Edgar.: Dicas dos famosos claro que da para fazer em casa. Ter os cabelos hidratados é o item primordial. Cuidar dos fios, da pele incluindo o uso do protetor solar diariamente, são cuidados e toques que todas as famosas usam e é acessível a todos hoje em dia.

Show&Art. : Glamour e sofisticação são elementos que  revestem  o segmento em que atua.  Em sua opinião, existe uma única moda imposta aos cabelos e make, ou  mais importante do que o visagismo é a pessoa gostar-se  e estar com a autoestima elevada?

Edgar.: O visagismo está inserido na moda, algo válido. Mas cada um tem um estilo, cada um tem um jeito de se vestir de se arrumar. O importante é a pessoa ser feliz com que está usando ou adotando, e confiar no profissional e trabalho que está sendo feito.

O querido Edgar Nascimento deixa algumas dicas e mensagens aos webleitores Show&Art.:

O meu muito obrigado a Dani Pessôa e ao Show&Art, deixo aqui minha dica para todos.:  ”se cuidem, exercite a vaidade seja sempre vaidoso, vaidosa você faz a moda e o estilo, ame -se pois com cuidados será uma diva!”

Curtiu e quer interar-se mais, Click  .:

Edgar Nascimento ensina make para book .: http://youtu.be/DM8SwkUyKBQ

Edgar Nascimento dá dicas de Make olho Chanel .:  http://youtu.be/Sz0HVdEnmB8