Personalidade | Cuyabano & Douradense

Sucesso arrebatador

Por Dani Pessôa

Uma dupla impactante, assim definiria estas duas vozes que tem emocionado o público. Por seus diversos talentos no segmento musical, a dupla Cuyabano e Douradense tem-se destacado aos olhos e ouvidos do público e mídia. Prestes a serem atração do quadro “Espaço Cult “no Programa Show&Art, os músicos dividem a ótima fase conosco do Portal Show&Art, durante esta entrevista !

                                                                    Imagem.: Divulgação

Psea

Show&Art.: Para o artista todos os trabalhos são de extrema importância. Mas a dupla em si, tem predileção por algum?

Cuyabano & Douradense.: No que se refere ao nosso trabalho em questão, somos bastante ecléticos, pois a música nos faz bem e traz-nos satisfação, principalmente em poder levar alegria as pessoas, portanto todos os estilos nos agrada, mas na preferência eu Cuyabano em particular sou mais romântico.

Show&Art.: A música influencia a vida da maioria das pessoas. Mas à vocês que as cantam, diriam também que esta parceria musical trouxe à vida de vocês, um crescimento pessoal muito significativo ?

Cuyabano & Douradense.: Eu Cuyabano canto desde de minha idade de 3 anos, meus pais eram músicos, amo a musica , sinto me feliz quando canto e a interpreto, e sim ela me fez uma pessoa melhor pois pude conhecer e conviver com a diferença, as pessoas,  é o meu ganha pão, me tornei também um produtor musical, então como pode ver a musica é e sempre será muito importante em minha vida.

Show&Art.: Nesse tempo de estrada, qual o fato elegeriam como mais marcante durante a trajetória ?

Cuyabano & Douradense.: Bem o que mais nos emociona, foi quando fomos convidados a participar do DVD “Os caipiras em Auto Mar” em Santa Catarina na cidade de Joinvile, convidado pela Dupla Brasão e Brasãozinho, foi o primeiro passo da nossa dupla, foi onde tivemos a oportunidade de conhecer vários ícones da musica sertaneja brasileira Raiz como por exemplo Brasão e Brazãozinhio, Leide e Laura, Joaquim E Manoel, entre outros e também a participação no JN no ar em 2010 na rede globo em rede nacional.

Show&Art.: Ao elaborar todo trabalho, qual processo julgam ser o mais complexo, o ato de compor, gravar por horas vivendo a rotina do estúdio, produzi-lo,  ou apostar em um lançamento para tornar-se o carro chefe do trabalho ? Compartilhem com o público Show&Art cada etapa !

Cuyabano & Douradense.: Para a dupla é o em apostar em um lançamento que vai se tornar a musica de trabalho, a divulgação a aceitação do publico essa é a parte mais difícil.Para mim Cuyabano as outras não, pois já faz parte da minha rotina de trabalho ao qual amo fazer estúdio.

Show&Art.:  Na atualidade, qual canção interpretada por vocês mais se identificam ? Citem ao público os maiores sucessos, e a importância deles na carreira da dupla !

Cuyabano & Douradense.: Eu Cuyabano amo interpretar as canções de Cristiano Araújo me identifico e também as MPB (Caetano, Zé ramalho, Almir Sater, etc) e o sertanejo Raiz, que todos são maravilhosas com letras incliveis.

A querida dupla Cuyabano& Douradense deixam sua mensagem ao público Show&Art.:

Quero agradecer à Deus por estar tendo esta oportunidade de estar em seu Programa divulgando o nosso trabalho, e pedimos ao público que admiram e apreciam a música sertaneja universitário, raiz, MPB, que nos receba com carinho e aprovem o nosso trabalho, e obrigado à todos.

Conheça mais sobre a dupla clicando.:

www.palcomp3.com/cuiabanoedouradense

Facebook .: Cuyabano & Douradense