Personalidade | Cinthia Cruz

Olho – Uma explosão de Talentos !

Por Dani Pessôa 

Jovem e Linda, Cinthia Cruz interpreta e dança maravilhosamente ! Habilidosa desde sua infância, seu talento e carisma crescem a cada dia de forma impressionante. Leia agora essa entrevista especialíssima.

                                                                         Imagem .: PortifólioCinthiaCruz

Cinthia

Show&Art.: A arte caminha contigo desde muito pequena. Mas sua primeira paixão foi atuar ou dançar ?

Cinthia.: Nossa, que pergunta difícil porque eu conheci o teatro primeiro e foi amor a primeira vista, mas o teatro precisa da dança foi onde eu conheci a dança e também. Foi amor a primeira vista então eu não sei como escolher porque eu amo os dois, amo atuar e dançar.

Show&Art .: Quais sonhos e projetos gostaria de realizar ? E quais se orgulha em ter realizado?

Cinthia .: Meus sonhos são muitos, um deles é fazer cinema, musical e continuar fazendo novela e o que mais eu me orgulho foi em fazer a minha participação em Carrossel e hoje na novela Chiquititas.

Show&Art .: Ao interpretar cenas mais comoventes, trabalha como seu ponto de concentração?

Cinthia .: Meu ponto de concentração são técnicas de choro que eu aprendi no teatro com a minha amada professora Fátima.

Show&Art .: Exprimir sentimentos junto ao texto é algo difícil e habilidosamente você o faz ! Nesta hora você pensa em algo específico?

Cinthia .: Sim, eu penso em algo específico como se fosse uma imaginação profunda onde agente consegui colocar sentimentos mesmo não tendo vivido este sentimento! São técnicas do teatro.

Show&Art .: Na dança você se identifica mais com qual estilo ?

Cinthia .: Nossa, eu amo todos os estilos, adoro desafios danças novas, eu adoro dançar de tudo e já participei de vários concursos na TV com dança. Danço Salsa, mambo ,street dance, dança do ventre e vários outros ritmos. Eu amo dançar.

A belíssima atriz Cinthia Cruz deixa seu recadinho aos fãs e #webleitores Show&Art .:

Acredite no seu sonho e nunca desista dele sempre correndo atrás e estudando muito porque a oportunidade vem e você tem que estar preparado! E a frase que eu sempre falo é “insistir sim desistir nunca”.Um grande beijo a todos e obrigada pelo carinho.

Show&Art mesmo é curtir os trabalhos da jovem Atriz ! Clique e assista .: 

Youtube .: http://youtu.be/KHnyDwiyJ_c

 imitation manolo blahnik shoes Fake Christian Louboutin redbottom faux shoes.com