Personalidade | Antonio Carlos

Talento à flor da pele

Por Dani Pessôa

Ao público ele interpreta canções autorias compostas por letras criativas e reflexivas. Toda essa musicalidade é expressa junto ao alto teor cultural, na qual se encaixam à realidade de nosso cotidiano cinético. Para conhecer um pouco mais da obra do cantor e compositor Antonio Carlos, convido você à ler esta entrevista exclusiva.

                                                                Imagem.: Divulgação

AntCarl

Show&Art .: Em que momento da vida descobriu-se envolvido pela arte musical ? Conte-nos brevemente sua história !

Antonio Carlos .: Desde de muito novo já sabia que tinha o Don de compor, pois ao 4 anos de idade compus minha primeira canção.

Show&Art.: Sem rótulos, como definiria seu estilo de compor e interpretar ? Este é único ou aprecia reinventar-se a cada nova apresentação ?

Antonio Carlos .:   Roberto Carlos é sempre uma grande inspiração na hora de compor, pois sou muito fã das suas composições, para interpretar é único o meu estilo.

Show&Art .: Musicalmente identifica-se com algum instrumento ? Qual deles é indispensável para suas canções ?

Antonio Carlos .:   Embora todos os instrumentes são importantes em todas as minhas canções, o meu preferido é o violão. Sinto um som diferenciado como se me falasse algo entende?

Show&Art.: Para compor seu repertório curte ouvir quais estilos e gêneros ? Suas escolhas musicais como artista coincidem-se com as pessoais?

Antonio Carlos .:  Ouço sempre o  Rock n Roll e tenho como inspiração The Beatles e muita gente dessa época, como também Jovem Guarda. Admiro muito John Lennon pela a sua irreverência e por tudo que nos deixou, assim como Roberto Carlos, para mim são dois gênios da música.

Show&Art.: Quais criações tem o intuito de lançar ao mercado ? De todos os sucessos tem predileção em interpretar quais músicas?

Antonio Carlos .:   Tenho algumas canções românticas Pop e pretendo lançar, mais tenho outras músicas que nas quais digo as minhas verdades baseando-me, no que penso, no que sinto e no que observo, sendo sempre verdadeiro com o meu público. As atividades musicais produzo sempre com a mesmo qualidade da qual gostaria de ouvir na posição de público.