Personalidade | Altielis Nascimento

Carisma Vocal

Por Dani Pessôa

Talento a cada verso e melodia executada. Nota a nota, é nítido observarmos o potencial vocal e todo carisma do cantor Altielis Nascimento. Por seu grande sucesso ao interpretar canções populares, que tem alegrado toda massa cênica; o músico conversa agora conosco do Portal Show&Art , mantendo-se em destaque na Tv ao ser atração do quadro “Espaço Cult” ! Cantor

 

Show&Art.:  Fazer música sempre te trouxe alegrias ?

AltielisNascimento .: Sim é muito boa a sensação de escrever  .

Show&Art.:  Para compor seus trabalhos; até mesmo formatando a setlist aos shows, quais ritmos costuma ouvir ?

AltielisNascimento .: Olha costumo ouvir sertanejo universitário, forró, e raízes também escuto romântico, músicas populares  . Mas gosto de todos os ritmos e me enquadro mais no sertanejo universitário.

Show&Art.: Cenicamente,  o que projeta para sua carreira? O públicoBrasileiro que deseja assistir seus shows, pode criar quais expectativas em termos musicais e visuais ?

AltielisNascimento .:  Gostaria muito de viver bem apenas da arte musical, e fazer muitos shows pelo Brasil e obter reconhecimento .Podem  esperar um show bem alegre e divertido e ao mesmo tempo, emocionantecom muita música e dança. Com grandes sucessos do momento .

Show&Art.: Você se lembra qual foi a primeira música que cantou ? Atualmente tem predileção em interpretar algum sucesso popularmente conhecido ?

Altielis Nascimento.: Sim , a música regravada por João Paulo&Daniel intitulada Canção da América, “amigo é coisa pra se guardar”… (cantarola relembrando )… Foi a primeira vez que cantei na escola em público, para uma homenagem aos professores da época. Gosto de vários sucessos !

Show&Art.: Quais experiências musicais e artísticas gostaria de experimentar  futuramente ?

Altielis Nascimento.: Quero gravar  umDVD futuramente, e entrar contudo no meio artístico firmando-me entre os grandes artistas de renome . Gosto também de dançar , meu grande desejo é viver da arte musical e levar alegria , carinho , emoção as pessoas por onde eu passar; além de ajudar muito meus amigos e minha família.

 

Curta mais o Artista e sua Obra  

“Mergulho por Inteiro” você ouve ao Navegar pelo Portal Show&Art, clicando no Banner Destaque 5 de nossa Index !

Curta o Canal Oficial do Artista .: https://www.youtube.com/user/altielisnascimento

Empresários, Contratem este Show  .: (35) 9902- 1443