Notícias | Proteja o organismo

Alimente-se sem correr riscos

Por Dani Pessôa

                                           Imagem.: Show&Art

251015d

Alimentar-se fora de casa nem sempre é um hábito saudável. E quando colocamos frituras no prato o perigo torna-se ainda maior; pois o organismo pode receber o alimento como uma bomba relógio. O óleo quando reaproveitado pode afetar o fígado, estômago e intestino quando estamos frágeis e desabituados a tal estilo de alimentação.

Como não podemos controlar a forma de preparo dos alimentos que ingerimos fora de casa, o jeito é abrir o olho colocando no prato alimentos que nos saciem e tenham baixos riscos à saúde.

Não é preciso deixar de frequentar restaurantes ou fast foods, basta saber a qualidade do serviço do local que é concedido aos clientes, procure por estabelecimentos de sua confiança que visem opções caseiras. Também é válido, proteger-se com uma boa alimentação natural como frutas, “forrando”o estômago antes mesmo de comer frituras, algo que pode ser um vilão à saúde alimentar, tornando-se agressivo ao organismo quando frágeis ou em jejum por muitas horas.luxury shoes fauxs christian louboutin pumps christian louboutin knockoff shoes usa