News | Insira batata doce ao cardápio

O doce dos doces mesmo quando salgado

Por Dani Pessôa

                                  Imagem.: Show&Art

041015d

Um sabor que não pode ficar de fora da culinária de quem maromba, é a batata doce. Rainha da academia e mais requisitada do que Whey Protein, é muitas vezes utilizada como substituta da tradicional batata inglesa; a doce apresenta mais calorias do que a inglesa; porém seus benefícios estão nos topos das paradas de sucesso.

Em seu conteúdo a doce, armazena mais nutrientes e ação antioxidante, desintoxicante e anti-inflamatória, e baixo índice glicêmico estas combinações supremas, soam como hit aos ouvidos de quem visa emagrecer; e em nosso organismo, o tal baixo índice glicêmico faz a absorção ser mais lenta, liberando glicose na corrente sanguínea aos poucos, sem estimular de forma significativa o hormônio nomeado insulina, responsável pelo aumento da fome e acúmulo de gorduras.

Com tal composição, nossa aliada mais doce da culinária melhora a performance na hora do treino e atividades físicas; já que os carboidratos fontes do bem, quando ingeridos na medida fornecem energia necessária para treinar pesado conseguindo uma rápida recuperação, ausentando-nos a sobrecarga do organismo.knockoff loub heels Cheap Christian Louboutin shoes fake cork christian lou bouton