News | Genética somada a alimentação

Evite a ingestão para uma vida saudável

Por Dani Pessôa

                                               Imagem.: Show&Art

200915d

A genética colabora muito para que surjam problemas ligados à saúde em nossas vidas. Mas o grande facilitador é a forma que optamos, ao agir escolhendo o estilo de vida no qual se quer levar.

Dentre os grandes agravantes à saúde está a enxaqueca, popular em um grandioso número de mulheres. De acordo com neurologistas, alguns alimentos devem ser evitados por quem sofre de enxaqueca. Corte de seus hábitos a ingestão do aspartame, leites e derivados, condimentados, café, chocolate e alimentos cítricos. Já que nesses contém substâncias que interagem com a bioquímica cerebral do organismo, na qual existem alterações a ação de determinadas enzimas; e com isso há a diminuição na quantidade de serotonina, hormônio ligado à enxaqueca.

Ficar em jejum por muito tempo prolongado, por mais de quatro horas sem comer é prejudicial a quem deseja combater este problema. Outra problemática em termos alimentícios, é manter uma alimentação na qual contenha doces e frituras, evite estes em seu cardápio e mantenha-o equilibrado; pois é uma ótima medida preventiva.imitation christian louboutin red crystal pumps christian louboutin us replica knockoff red bottoms