Moda | Única e Exclusiva

A impressão de sua marca

Por Dani Pessôa

                                  Imagem.: Show&Art

240815d

Quando o assunto é compras, o público feminino se empolga. Mas você já parou e pensou se realmente efetuar sua compra é algo prioritário? Aderir a looks que nos são impostos de forma massiva, nem sempre é o melhor jeito de estarmos antenados à moda.

Estar inserido na moda é também identificar-se com a peça, propondo a si mesma possíveis brincadeiras ao combinar e compor um look. De fato, é preciso ter conosco algumas considerações ao adquirir uma peça, sendo elas; está do meu agrado?, complementa meu estilo?, é versátil para diversas ocasiões?, passa a mensagem que quero transmitir as pessoas a minha volta? Indagar questionamentos a si, é caminho para o processo da descoberta do estilo próprio e requinte ao bom gosto. Vestir-se não é sair dando tiro as cegas, querendo aderir um look a todo custo, pelo simples fato de estar em alta já que a uma protagonista da novela de grande audiência faz uso da roupa e estampa. Esta escolha faz parte da ficção e a peça foi escolhida pelo figurinista; pois é cabível dentro de toda produção da obra, tudo é relativo e deve ser analisado, mas claro que algumas peças; são cabíveis a comercialização desde que se encaixe ao seu estilo pessoal diário.

Vestir-se deve lhe proporcionar o prazer de estar confortável, como se a peça caísse em seu corpo revestindo uma segunda pele. Faz parte da moda também, enaltecer a beleza do corpo e jamais revelar os defeitos, estas consultorias garantem a elegância e a propriedade do bom gosto. Busque executá-las em uma próxima compra; desde que seja necessária e  vise praticar a criatividade com suas próprias peças. Formatar looks é uma forma imediata de imprimir sua marca exclusiva em seu convívio.