Moda | Romantismo e geografia se misturam

Inspiração por lugares ao redor do mundo

Por Dani Pessôa

                                          Imagem.: Show&Art

021115d

Uma pegada ao look tem marcando presença de um clima lua de mel, nas coleções de camisas e bermudas masculinas. As novidades direcionadas aos homens, apresentam estampas botânicas e florais, nas quais homenageiam lugares paradisíacos e românticos. Uma fofura e docilidade que ultrapassa medidas e casam-se abrilhantando as peças já produzidas.

Este estilo de fazer moda tem sido muito vendável e a expectativa de exportação é grande; pois a proposta tem feito a cabeça de homens diversos, desde dos mais estilosos aos mais básicos.

A quem se interesse por toda essa delicadeza máscula, aí vai algumas belas opções de combinações de estampas.: camisa floral siciliano que faz jogo com a bermuda Viena, uma homenagem a capital da Áustria. Floral havaiano da ilha Kauai. Açores, folhagens com visual semelhantes a pernas. Bambus de Laos muito presentes nas bermudas. E entre as badaladas peças tratando-se de Luxemburgo, tudo a ver um floral bem romântico impresso as camisas. A infinidade de opções é encantadora, vale muito a pena conferir e vestir.